8.4.13

Voltei!

Peço imensa desculpa pela minha ausência, mas como o namorado voltou da Holanda aproveitei todos os minutinhos juntos. Fomos treinar imenso (hoje não me mexo, não estou a brincar), fomos a jantares de familia, passeios, compras (ele deu-me uma penda linda, depois mostro!). Amanhã de manhã ele volta ao norte de Europa, mas a boa noticia é que dia 29 deste mês, torna a regressar a Portugal para ficar uma semaninha comigo. A partir de amanhã (hoje, praticamente) o blogue volta ao normal. Peço desculpa mais uma vez e espero que compreendam!

2 comentários:

  1. Tempo com o namorado e a família é sempre uma prioridade, não precisas pedir desculpa. Fizeste muito bem em aproveitar cada pedacinho! =D
    Gostei muito do teu blog, vou ficar a seguir! =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. Que foto LINDA!!! É sempre bom dedicarmos o nosso tempo a algo que nos faz bem à alma: seja comer, dormir ou, simplesmente, NAMORAR!!! Além do mais, a Holanda fica tão longe :)

    beijocas,
    Sapatinho
    http://modanosapatinho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.