24.3.15

3 PENTEADOS SIMPLES E FÁCEIS PARA O DIA-A-DIA

Hoje venho mostrar-vos três penteados diferentes e fáceis para dar um toque diferente ao vosso cabelo no dia-a-dia. São dois minutos que valem a pena e tornam o nosso look muito mais divertido e o melhor de tudo é que não precisa de ficar perfeito, o ar messy é uma super tendência por isso vale a pena tirar partido dela.

Começando pelo clássico coque alto que demora, literalmente, dois minutos e é perfeito para aqueles dias em que o cabelo não quer cooperar ou está já no segundo dia. Optem por soltar os baby hairs na frente para emoldurar a vossa cara e soltar o pouco o cabelo em cima para não ficar colado à cabeça. Para quem quer optar pelo rabo de cavalo, podem dar um twist optando por fazer umas tranças laterais e depois sim, apanhar o cabelo em baixo ou no cimo da cabeça, por fim, para quem adora ter o cabelo solto mas ao mesmo tempo não quer que este incomode pode apanhar as laterais numa trança e apanhar atrás. 

Todos estes estilos são super simples de executar e demoram muito pouco tempo, se não tiverem estes minutinhos extra antes de sair de casa aproveitem para fazer no autocarro, comboio ou assim que chegam à escola ou trabalho. Qual o vosso preferido? Eu estou a adorar o segundo!

9 comentários:

  1. eu quando tinha o cabelo comprido era todo o tipo de tranças... agora limito-me a fazer trancinhas tipo as do último penteado... mas diga-se de passagem que já quase tenho rabo de cavalo outra vez!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou escolhero segundo e aplicá-lo. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ADORO os três. MAs isso do fácil é relativo :p

    ResponderEliminar
  4. Óptimas sugestões.
    Eu vou tentando fazer coques como o da primeira imagem, mas nunca ficam grande coisa.
    O que costumo fazer é apanhar o cabelo num rabo de cavalo, e depois a partir daí faço uma trança (um pouco ao estilo do que algumas jogadoras de ténis costumam fazer).

    ResponderEliminar
  5. adoro mas nunca consegui fazer nenhum dos três !
    não sei se é falta de colaboração por parte do meu cabelo ou se é mesmo falta de jeito da minha parte (acredito que seja mais a segunda ahaha)

    ResponderEliminar
  6. Olá Ânia
    Adorei os penteados o que mais gostei fo o 3º
    Beijinhos
    Vê o meu blog obrigada
    http://catiapires101.wix.com/ritasecrets

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.