10.7.14

NIKE FREE RUN STORE

Hello Fashionistas
Hoje venho falar-vos de uma loja que descobri no facebook, a Nike Free Run Store que vende várias sapatilhas da Nike. Segundo a loja, A Nike Free Run Store trata-se de um serviço de importação de artigos autênticos e não de venda propriamente dita, sendo que, só assim, é possível praticar os preços expostos sem por em causa a qualidade e/ou autenticidade dos produtos. Por outro lado, e dado que estes são oriundos de território estrangeiro, estão livres de taxas nacionais aplicadas.

Andei a visitar a página de facebook  e pelo que vi os clientes estão muito satisfeitos e a variedade é elevada, sendo que a loja é ainda muito recente por isso pode ser que venham mais modelos. Fiquei a babar pelas Nike Air Max Thea em rosa e em verde menta e pelas Nike free Run 3 em rosa e em verde limão
Já conheciam a loja? Quem  daqui vai dar uma espreitadela?

Podem visitar a loja através,

21 comentários:

  1. Já estou a espreitar. Obrigada pela dica. :)

    ResponderEliminar
  2. Como adoro a Nike tenho de ir cuscuvilhar essa loja :))

    r: Tudo começou quando ele me perguntou se eu tinha par para o baile e eu fui criando expectativas que ele me queria convidar para ir ao baile com ele só que não tinha coragem para o fazer. Um dia convidou-me e eu para não parecer fácil só disse que aceitava dias depois, chegou o tão esperado dia e ele não me ligou nenhuma, umas festinhas e tal mas nem tirou fotos comigo como todos os outros pares... Embebedou-se e usou isso como desculpa para não me convidar para dançar, depois de eu ter ido embora falei com uma amiga por sms e ela foi-lhe dizer que ele é um estúpido mas que eu gosto muito dele e ele sorriu quando soube que eu gostava dele. Essa minha amiga quando ele se começou a meter comigo pensou logo que ele só me queria comer porque ele fez o mesmo antes de comer outra rapariga, mas ele não me comeu e na opinião da minha amiga isso foi o melhor para eu não sofrer mais visto que entrei em depressão e não comi nada durante 3dias, simplesmente eu tinha fome mas sempre que comia ficava enjoada e vomitava :o

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas adorei! As Thea em verde então são lindas mesmo
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  4. Viajo muito, porque esta é uma das minhas paixões. Tenho um horário muito flexível no trabalho por isso consigo sempre juntar folgas e aproveitar umas "viagens mais baratinhas" que vão aparecendo... Em Portugal, as minhas viagens são muitas vezes em trabalho! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aii, têm modelos tão bonitos *.*
    Acho que até tenho medo de entrar no site

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja vou lá espreitar agora :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas vou espreitar! Obrigada pela tua visita e comentário Ânia :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Adoro estas sapatilhas, são tão lindas que só apetece comprar todas as cores :p
    R: Sim, depois eu vou fazer um post a falar do primer da Catrice, fica atenta :)

    ResponderEliminar
  9. Que giras, principalmente as novas air max ♥

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito das ciano :)

    R: As crianças acabam por aprender sozinhas, acho que estás a pensar de maneira bastante incorreta! Porque nao adianta nada dizer isso às crianças, elas nao acreditam. Temos que deixar as crianças serem crianças e aproveitarem enquanto o são.


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que giras que são e não conhecia a loja! mas provavelmente devem parar na alfândega, nao?

    ResponderEliminar
  12. Desconhecia a loja, mas fiquei com vontade de ir cuscar :P
    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres, participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :DD

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  13. Adoro as Thea em rosa :)
    Vou ver a loja!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.