19.7.14

MAYBELLINE "THE NUDES" PALETTE

Hello Fashionistas!
Assim que vi o lançamento da paleta The Nudes da Maybelline a minha primeira reação foi dizer ao namorado "corre para a Target mais próxima". No entanto pelas reviews que vi no youtube, fiquei desanimada, porque a pigmentação não é das melhores.
Uma das funcionalidades que adorei nesta paleta é que se podem agrupar por quadras, trios e duos para facilitar a aplicação o que me leva a crer que é uma ótima paleta para principiantes.
Não faço ideia quando chega a Portugal, ou se chega algum dia. Mas vou ver mais reviews e decidir se vale mesmo a pena comprar!

English:
When I heard about the realease of Maybelline's eyeshadow palette "The Nudes" my first reaction was to tell my boyfriend "run to the nearest Target". However after I've seen some reviews I became a little discouraged because the pigmentation is not the best.
One of the features I loved about this palette is that you can group the eyeshadows on quads, trios and duos perfect for beginners. I guess I'll have to see more reviews and decide if it's worth to buy.

image credits: About Something Pretty

13 comentários:

  1. Essa paleta faz-me lembrar (embora não haja modo de comparação das marcas que vou dizer) uma paleta que tenho da Beauty U.k. Parecia-me super pigmentada, mas quando a testei, foi uma verdadeira desilusão!

    Morning Dreams | Participa no GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. As cores são bastante bonitas, sem dúvida uma paleta que eu usaria!

    um beijinho,
    http://omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As sombras são lindas e perfeitas para o verão <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Andei a cuscar o teu blog e adorei!

    Vou seguir :)

    http://myfashionchoices1.blogspot.pt
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. adoro nudes, a minha maquilhagem e sempre nesses tons :)
    Tenho que pensar comprar uma nova paleta mas acho que vou dar um pouco mais de € e comprar uma NAKED :) amo-a!

    ResponderEliminar
  6. Dá sempre imenso jeito!
    Espreita o meu blogue! http://soignesoul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tinha visto essa paleta! As cores são fantásticas, são mesmo dentro do género que gosto de usar, mas se não tiverem boa pigmentação não vale a pena :s Também gosto de ver reviews quando ando de olho em algum produto :p

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Já estive a ver reviews e algumas meninas falam bem, e outras mal... Só mesmo experimentando!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu andava muito curiosa com essa paleta. Vou esperar que a tenhas na mão para saber a tua opinião acerca dela :)

    ResponderEliminar
  10. Já vi alguns videos de youtubers americanas a falar sobre essa paleta! Tem umas cores lindas! :D Adoro o teu blog, segui! Beijinhos <3

    prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.