3.6.14

NEW IN // HAIR CARE

Hello Fashionistas!
Agora que o verão está quase a chegar tenho de começar com a proteção extra ao meu cabelo. Decidi mudar o shampoo e o condicionador que usava anteriormente por esta gama Hair Repair da Schwarzkopf, já utilizei algumas vezes e estou bastante satisfeita. 
Com a chegada do calor é necessário prestar atenção às pontas do cabelo e por isso encomendei dois óleos reparadores da Avon que prometo usar regularmente, já o óleo da L'Oreal é um must para qualquer estação e vale a pena voltar a comprar. 
Devem estar curiosos pela tinta da Garnier, a resposta é simples. Estava a pensar em pintar o cabelo, comprei a tinta mas falta-me a coragem. E se ficar mal? E se o meu cabelo ficar seco e sem vida? São muitos ses, muitas dúvidas e o final para o meu drama capilar ainda não se aproxima.
Tentarei fazer review dos produtos o mais depressa possível, têm curiosidade sobre algum?

English:
Now that summer is almost here I have to start with my hair  protection. I decided to change the shampoo and conditioner that I've previously used by this Schwarzkopf Hair Repair, I've used a few times and am quite satisfied. 
Summer means extra attention to hair ends so I ordered two dry ends serums from Avon and the oil from L'Oreal is a must for any season and is worth re-buying. 
You must be curious by  Garnier's hair dye, the answer is simple. I was thinking about dye my hair I bought thehair dye but I don't have the courage. And if you looks bad? And if my hair looks dry and lifeless? So many "ifs", so many questions and the end for my hair drama is far away. 
I will try to review the products as soon as possible, are curious about a specific product?


 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

24 comentários:

  1. Sinceramente tenho curiosidade sobre todos uma vez que sou um desastre com cuidados capilares! Não faço nada de especial e até uso um champô sem cuidados específicos...

    ResponderEliminar
  2. R: Acreditas que estava mesmo a escrever um post sobre isso? xD Percebo perfeitamente o teu comentário :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da Gliss. Eu acho que devias arriscar em pintar o cabelo, tintas não estragam tanto o cabelo como as descolorações e se não gostares podes sempre pintar outra vez ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se ficar mal ele acaba por crescer. Também tinha esse receio quando pintei o meu de ruivo mas sem arriscar é que não vamos a lado nenhum. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  5. Eu se fosse a ti pintava o cabelo! Normalmente essas tintas são boas e até deixam o cabelo com um aspecto saudável. Além disso se não gostares podes sempre voltar a pintar de uma cor idêntica à tua natural. :)

    ResponderEliminar
  6. Confesso que nunca experimentei essa marca para o cabelo apenas so da Garnier e adorei !

    ResponderEliminar
  7. Aquele shampo da garnier (tesouros de mel) apesar de ter um aroma bastante apetecível deixa-me o cabelo seco. :'(

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Portanto tal como já deves ter visto lá no Blog, sou Muito Fã dessa Nova linha da Schwarzkopf Million Gloss, muito boa

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. Tenho esses dois óleos da Avon mas quero muito experimentar o da L'Oreal :p Gostava de ver como ficavas com essa cor no cabelo.
    Já que compraste dá-lhe o uso merecido :p

    ResponderEliminar
  10. Eu desde há uns anos para cá que só muito raramente é que mudo de champô ou utilizo um novo. Em relação a se não gostares do teu cabelo pintado ou assim, a verdade é que a cor, se não a manteres, acaba por desaparecer e, podes sempre voltar a pintá-lo da tua cor natural.

    R.: obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. O nosso cabelo merece todos os mimos do mundo! E já estou a ver que não é por acaso que o teu é bem giro! :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Pinta sem medos :) Eu usei essa tinta e o meu cabelo não ficou seco nem estragado. A tinta acaba por se desvanecer com as lavagens por isso não será uma mudança radical.

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. r: esta semana tem-me matado completamente , estamos juntas !

    ResponderEliminar
  14. Já experimentei essas marcas e gosto. Quanto à tinta do cabelo, sim é um risco, depois diz como correu

    ResponderEliminar
  15. Se ficar mal vais a cabeleireira e pintas da tua cor natural ou coisa do genero. Mas tambem nao te preocupes muito, quando sao cores mais claras que a nossa nunca fica como é apresentado na caixa :)

    ResponderEliminar
  16. Comecei a seguir o teu blogue:)
    Um beijinho,
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. I also love that Loreal hair oil. :) Great post sweetie!

    ResponderEliminar
  18. r: eu tmb ja fui Stelena e não é f´cail ser um só, mas tenho vindo a ficar cada vez mais Delena

    ResponderEliminar
  19. r: Revenge tem surpreendido, agora a ver vamos como vão pegar na proxima temporada!

    ResponderEliminar
  20. Eu só conheço o óleo da elvive e adoro. Já ouvi falar muito bem do sérum da avon (o da tampa verde). Tenho curiosidade em relação ao champô.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  21. O que te posso dizer é que o óleo de argão da Avon da um efeito espectacular ao cabelo se o aplicares antes de usar o secador ^^

    ResponderEliminar
  22. Tenho esse óleo da L´Óreal e é realmente muito bom! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.