10.6.14

Como sabem esta é a reta final do semestre e apesar de faltarem apenas duas semanas para as aulas terminarem, vou ter avaliações e apresentações de trabalhos todos os dias. Esta vai ser a razão pela qual o blogue vai estar mais parado, mas prometo que depois de dia vinte - que anseio que chegue o mais rápido possível - vou estar mais presente. Boa sorte para todas as pessoas que, como eu, têm de estudar nestes dias magníficos de sol!
Enquanto o blogue vai estar mais parado, podem seguir-me no facebook do blogue ou no instagram - @aniamorouco - para ficarem atualizadas!

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

21 comentários:

  1. Desejo-te muito boa sorte para as tuas aulas e para os teus exames,que tudo te corra lindamente!! Quando puderes,visita tambem o meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boas provas e boas ferias..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderEliminar
  3. Já falta pouco, espero que tudo te corra bem! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita <3 e muita sorte para os exames :) x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte princesa!! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte :D que tudo corra bem mesmo.
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Embora as minhas aulas já tenham acabado e as minhas frequências também, ainda me espera muito trabalhinho até ao final deste mês. Só quero é que os próximos dias passem depressa para poder acabar a minha licenciatura e entrar mesmo de férias. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte! Eu não tenho de estudar mas tenho muito trabalho com a tese! :p

    ResponderEliminar
  9. R: Anda imensa gente a perguntar-me o que vou fazer agora, já que estou a terminar o curso, por isso decidi deixar a resposta numa publicação no blogue :)

    ResponderEliminar
  10. Como eu te compreendo! Estou farta de estar em casa a estudar para o meu exame de português. Enfim, espero que tudo te corra bem! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte nesta reta final! :)*
    Sim, estudar e trabalhar com este sol é dramático!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte e bom estudo querida (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. espero que tenha corrido tudo bem neste fim de aulas, e que apesar de o anonimo ainda andar aí meio maluco, as coisas te estejam a correr melhor =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.