27.6.13

Parcerias // Neon Cosmetics

Conheci esta loja há muito pouco tempo, mas andar a navegar pelos produtos que vende, bastou para ficar fã. Como sabem em Portugal é muito difícil adquirir produtos de beleza que vemos nos vídeos das gurus americanas, aqueles produtos que te deixam babada e com vontade de te meteres num avião rumo aos States só para adquirir aquele produto específico. Quando vêm para Portugal, meses depois do lançamento (muitas das vezes), não são vendidos em todos os hipermercados, a coleção não vem completa, muitas das cores devem-se perder pelo caminho e os produtos são carissímos.

Pois bem, a Neon Cosmetics vem contrariar todos estes problemas e dar hipótese às portuguesas de aquirirem todos estes produtos a preços muito acessíveis. E quando digo acessíveis não estou a brincar! Vamos colocar um ponto final aos dias em que ficámos desejosas de ter estes produtos e não pudemos.

As marcas comercializadas
A Neon Cosmetics apresenta-nos marcas como Ardell, CoverGirl, DUO, ECOTOOLS, E.L.F, Sigma (A Neon Cosmetics orgulha-se de ser a única loja em Portugal que de momento está autorizada a vender Sigma Beauty!) Nicole by OPI, Milani, Maybelline, L'Oréal, Revlon, EOS e cada vez mais marcas vão sendo adicionadas à loja com o passar do tempo, se quiseres deixar a tua opinião´, essa será bem recebida.

Porquê comprar na Neon Cosmetics?

1. Preços competitivos.
Como disse acima, os produtos que são vendidos neste tipo de lojas, muitas vezes são caríssimos. A Lojinha da Janina e a Avon e Companhia são para mim as duas melhores lojas on line com os melhores preços de mercado neste género de produtos e marcas. No entanto a Neon Cosmetics, conseguiu ir mais além e neste momento apresenta preços ainda mais baixos. Têm de fazer mais comparações, por exemplo a marca Milani é mais acessível na Lojinha da Janina.

2. Programa de pontos.
Por cada euro que gastares na Neon Cosmetics, receberás 15 pontos! Estes pontos são acumuláveis e não expiram, por isso poderás trocá-los quando quiseres. Podes escolher gastar os seus pontos logo que tenhas suficiente para o primeiro prémio, ou podes acumular até chegares a outro patamar para receber um prémio que gostes mais! Poderás também gastar apenas parte dos teus pontos, a escolha é totalmente tua.
3. Distribuição Mundial.
O leque de países para os quais a Neon Cosmetics exporta é enorme. Por isso mesmo que te encontres no fim do mundo há uma grande probabilidade de receberes estes produtos.
Estas razões são mais do que suficientes para vos convencer a comprar nesta loja, certo? A mim convenceram-me de certeza! É claro que não vou deixar de comprar noutras lojas on-line, temos de comparar preços e encomendar das que mais nos convém, mas esta está sem duvida no topo da minha lista e sugestão de lojas on-line. E o programa de pontos é fantástico, não sei como é que não tinham pensado nisto antes. Como podem ver a Neon Cosmetics pretende revolucionar o mercado de venda de produtos chamados drugstore, e espero que tenha muito sucesso! Podem encontrar a loja:
Boas compras! ♥

15 comentários:

  1. O programa de pontos é uma vantagem :)

    ResponderEliminar
  2. Uau, fiquei encantada e vou mesmo espreitar a loja. ^^ Obrigada pelo post.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabens pela parceria.. Os produtos são ótimos e o preço super compensa.

    Ainda dá tempo de me ajudar a ganhar o concurso de "melhor unha decorada". Preciso de mais 50 likes.
    TEM QUE CLICAR NA FOTO E CURTIR, SÓ ISSO!
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201433524790061&set=o.128189464029031&type=1

    ResponderEliminar
  4. Nao sei se algumas coisas compensa comprar porque nao te esqueças que os portes também se pagam. É bom por ter produtos que não se vendem cá mas os que se vendem em lojas fisicas acabam por nao compensar muito...

    ResponderEliminar
  5. R: Já vi sim mas só gostei da parte rosa choque :) Não gosto nada do padrão tigre :)

    ResponderEliminar
  6. A loja tem sem dúvida muitos pontos a seu favor. E, realmente, comprar qualquer coisa americana é sempre um trabalho enorme.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Wonderful post...I really like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  8. Uau, parece mesmo muito interessante! E os preços são mesmo tentadores! :D
    Tenho de ir lá espreitar!

    ResponderEliminar
  9. Fiz o kimono com base num casaco largo que tinha cá por casa, foi um verdadeiro "desenmerdanço" :b

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.