23.6.13

Follow Me on Bloglovin'

Como já devem saber, o Google Reader vai terminar dia 1 de Julho, mas apenas esta plantaforma! Muitas de nós entraram em pânico depois desta notícia pois iriamos perder os nossos seguidores e os blogues que seguimos regularmente. Isso não é verdade. Para já, o Google Friend Connect (GFC) e o Blogger Reading List - lista de blogues que seguimos no nosso painel do blogger - não vão ser descontinuados, por isso continuamos a ter os nossos seguidores e continuamos a poder ser seguidos pelo GFC. No entanto, estas plantaformas podem não terminar agora mas eventualmente vão terminar e o que eu sugiro é seguirem este e outros blogs pelo Bloglovin'.
Esta plantaforma permite seguir blogues e é muito intuitiva e melhor que o Google Reader. Podem aprender as funcionalidades do Bloglovin' através deste tutorial, além disso podem descarregar esta aplicação na App Store e utilizar através do telémovel. É sem dúvida uma ótima alternativa ao Google Reader, mas não é nesta plantaforma que fazem as vossas publicações, essas continuarão a ser elaboradas no blogger.
Espero ter sido útil e caso queiram, podem seguir-me no Bloglovin', clicando no botão na barra lateral.

5 comentários:

  1. eu fiquei receosa se ia perder a minha caixinha de seguidoras, mas pelo que escreveste já vi que não :D
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  2. Já sabia da noticia, quando tiver tempo vou mesmo transferir a minha lista de blogs para o bloglovin! :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda n estou nada inteirada desta mudança, nem sei muito bem o q fazer!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.