26.6.13

Beauty // Maquilhagem para o Verão

No Verão o meu lema é "Não à maquilhagem!", pessoalmente acho incomodo utilizar muitos produtos  e com o calor é vulgar ver pessoas a transpirar e a base acompanha a transpiração. Nada bonito! Eu quase não uso nada, mas há vezes em que tenho de usar e quando uso, opto por BB Cream em vez de base líquida ou em pó e pó compacto, pois além de parecer mais natural, o BB Cream é mais leve. Quanto aos olhos, utilizo apenas máscara à prova de água - para não ocorrerem acidentes. Mais uma vez, troco o blush em pó por um blush em creme, tal como disse anteriormente, é mais natural e por fim o meu aliado entra em ação -raramente uso batom no Verão - os lip balms de cor andam sempre comigo. E vocês utilizam maquilhagem no verão?

6 comentários:

  1. Eu normalmente não uso até porque uma pessoa vai para piscina e tal e transpira quando está ao sol, prefiro não usar. Mas se estiver naqueles dias em que teimam aparecer borbulhas lá uso um pouco de corretor, há dias em que uso máscara. Mas base não consigo em dias de muito calor :p
    A não ser que se vá para um shopping ou sítio fresquinho :p

    ResponderEliminar
  2. Eu, normalmente, no Verão acabo mesmo por não usar nada de nada. Apenas o creme hidratante. Mas quando uso, até que uso o mesmo que uso para o resto do ano.

    Awww. Eu também costumo brincar com isso da Atlântida. Olha, estamos para aqui a "gozar" com isto, e vai-se a ver e alguém, daqui a umas décadas, descobre mesmo a ilha. Era capaz de ter a sua piada.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu no Verão limito-me a usar algum corretor e lip balm. Se for à noite, então acrescento rímel :)

    ResponderEliminar
  4. Muito pouca, aproveito o meu creme anti rugas q tem cor e faz de base, é muito prático, mascara e gloss, that's all!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.