1.1.14

WELCOME 2014

Hey guys, welcome to Born to be a Fashionista!
2014 is a all new year so I thought that is time to change, so from now on I'am going to write, both, English and Portuguese! 
I have to confess that I love to speak English, but I suck when I'm writing, so if you realise that I am not writing correctly, please tell me! That's how we learn!
I decided that this year I am not going to do a list of things that I want to achieve, instead I'm just going to enjoy what life brings me, I think I'm going to be much happier this way. 
I hope that 2014 brings you all you want and deserve! And (of course!) I hope that you enjoy my blog!

♥♥♥

Olá Fashionistas!
Espero que a vossa passagem de ano tenha sido boa. Como já puderam ver, a única meta a que me porpus este ano foi começar a escrever em Inglês aqui no blogue. Adoro falar, mas no que toca a escrever sou um desastre! Se virem algum erro avisem-me logo, combinado?
Este ano não fiz nenhuma lista de metas que pretendo alcançar, é claro que há sempre as básicas (universidade, vida amorosa, etc) mas fora isso, acho que vou com a maré e quero é ser feliz na companhia daqueles que gosto e daqueles que gostam de mim. 
Espero que 2014 vos traga tudo aquilo que merecem, e espero que continuem por este lado por muito mais anos! Obrigada por tudo e vamos lá começar o novo ano da melhor maneira!


7 comentários:

  1. Ameii o post , amei o blog , amei tudo por aqui rsrsrs ! Ta de parabéns amiga , um grande beijo e um Feliz Ano Novo *-* ! Até
    Blog : http://sdviver.blogspot.com
    Page : https://www.facebook.com/SimplesDeViver
    Instagram : http://instagram.com/nandaalvesz12

    ResponderEliminar
  2. Um óptimo 2014 :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que este ano também irei começar a escrever em Inglês, bom 2014 :)

    ResponderEliminar
  4. Óptima ideia. Eu já pensei fazer isos no meu blog, mas depois penso nas espécies de testamentos que faço, e estar a escrevê-los em duas línguas daria-me muito trabalho, por isso é que vou escrevendo numa ou noutra. Eu gosto muito de escrever, especialmente em inglês; mas também sei que ainda tenho muito por onde aprender.

    Eu por mais que oiça e que possa querer não fazer grandes projecções para o futuro, é-me sempre inevitável fazê-las. O que se tem é de ter em consideração o que conseguiremos ou não atingir.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Espero que 2014 te corra da melhor forma :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei da ideia de escreveres também em inglês, assim podes chegar a muitas mais pessoas! Espero que tenhas um ano recheado de momentos felizes :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.