4.1.14

PERSONAL // BIRTHDAY WISHLIST

Three days until my 21st anniversary!
Yep, that's right! I am getting old and I'm not happy about it, so I decide to create my birthday wishlist, in order to being happier! Just kidding, I would appreciate some of this things but the most important is to be with my family and friends!
This bag is perfection! ♥♥♥
(nothing more to say!)
US$180

If you don't know I love high heels, but i don't use them (YET!). After I finish university I will use them every single day - or almost every day!
US$ 44

3. Pandora rings
As I said here, Pandora is my fav jewelry brand. I love this two rings, it's the perfect present.

4. YSL Parisienne
I am so in love by this perfume. It's perfection in a bottle!
US$39

5. Travel to New York or California
I love to travel so this present is perfect!

6. iPhone 5s
Ok, I know that this is impossible, but I can dream right? I hae my iPad mini and I love it, but my cell phone needs a break!

My best friend gave me the Lauren Conrad Makeup book for Christmas, thank you sooooooo much Rita! But I still want this one, its a good complement!
US$15

For university I need comfortable shoes. These are so cute and fun!
US$82

This is what I want for my birhtday this year. I know that probably I will not receive none of this products but I will keep dreaming (especially about the Michael Kors Selma!).
A lot of Love  ♥

Clica em Read More para ler em Português!

Daqui a três dias completo vinte e um anos. 
O tempo voa, e festejar o meu aniversário já não é tão excitante como era antes! Não tenho, propriamente, medo de envelhecer, tenho medo de perder oportunidades e não ter a oportunidade de fazer aquilo que quero. Isso sim, assusta!
Este aniversário, mais importante que qualquer prenda é estar junto daqueles que mais amo, e daqueles que gostam de mim.
Vamos então à minha list(inha)!
1. Michael Kors mini Selma
OMG, esta mala é sinónimo de perfeição. Preta, apesar de ser mini leva imensa tralha e dá com tudo. É perfeita!!
130 euros
2. Botas 
Assim que as vi, apaixonei-me! 
Imaginei mil e um coordenados com elas e apesar de não andar de salto alto agora, depois do curso vou usar e abusar! 
32 euros 
3. Anéis Pandora
Já vos tinha falado aqui, que a Pandora é a minha marca favorita de joias. Além das pulseiras e das contas, sou louca pelos anéis e estes são perfeitinhos!
4. Perfume YSL Parisienne
Adoro o cheiro deste perfume. É um must no meu dia-a-dia e os meus já vão todos a meio!
45 euros
 
5. Viagem a Nova Iorque ou Califórnia
Para quem adora viajar, como eu, estes dois destinos são obrigatórios! Um dia vou conseguir visitar...
6. iPhone 5s
Ok, eu sei que isto é impossível para agora. Se me derem dinheiro neste aniversário posso começar a juntar para o comprar, assim como fiz com o meu iPad mini.
7. Livro de maquilhagem Bobbi Brown
A minha Ritinha (um grande beijinho) para ela, ofereceu-me o livro Beauty da Lauren Conrad. Agora só falta vir este e fico super feliz!
11 euros
8. Superga 2790 Branco
Estas sapatilhas parecem ser super confortáveis. Nunca simpatizei muito com os sapatos com esta plataforma, mas estas fizeram o meu coração palpitar.
60 euros
Esta é a minha listinha.
Sei que provavelmente não vou receber nenhum produto mas sonhar ainda não custa.
Muito amor 

8 comentários:

  1. Tanta coisinha boa! :) Espero que recebas algo da tua lista!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comprei na CA :) já agora, adorei tudo, principalmente os sapatos

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo-te. Eu também não acredito que já vou fazer 21 anos (se bem que ainda me faltam vários meses); parece que o tempo está a passar muito depressa. A mala é absolutamente perfeita. E uma viagem aos Estados Unidos (onde quer que seja) também já vinha a calhar para estes lados. O país deve ser lindo e eu adorava visitá-lo.

    R.: penso que é tudo uma questão de prática. É bom ires escrevendo os posts também em inglês. É verdade que os profs. de inglês (bem pelo menos os meus) diziam que quanto mais escrevessemos nas composições, mas possibilidades tinhamos de dar erros; mas penso que é só assim que aprendemos.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas receber aquilo que queres! :)

    ResponderEliminar
  5. A mala é definitivamente perfeita, um autêntico sonho!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. usei o parisienne durante muito tempo, cheira mesmo bem!! agora uso o manifesto da YSL tb :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.