8.11.13

KEEP CALM AND CROSSFIT ON

O meu namorado este fim de semana vai participar na primeira competição de Crossfit a nível nacional. Ele não gosta de competir cá, pois os objetivos dele são outros no entanto ele nunca competiu formalmente e como ele é uma pessoa bastante ansiosa estas competições fazem bem para ele se preparar para as outras que pretende participar. Eu sei que estes dias ele está off, ele vive tanto estes momentos pré-competição (o que pode prejudicar a sua prestação) que até eu estou nervosa e não vou competir!
Sei que, provavelmente, ele não vai ganhar a competição pelo que deve ser o atleta mais jovem a participar mas quero que ele fique num bom lugar e vou estar a torcer por ele na bancada! 

9 comentários:

  1. O ginásio onde ando também tem esta modalidade e digo-te, é muito muito bom, extraordinário até, mas confesso que infelizmente tb não tenho pedalada para pratica-la muitas vezes, vou variando :)

    Também gosto muito do Early Grey tea, mas infelizmente e não sei porquê, às vezes não o encontro... é estúpido, mas é verdade :P

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para ele e se não conseguir o lugar que queria ao menos que seja divertido e fica com uma experiência diferente :)

    ResponderEliminar
  3. Partner ja tenho saudades dos nossos workouts com o nosso treinador!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.