7.7.13

Filmes | Os Estagiários

Olá meninas, espero que esteja tudo ótimo. Para mim é mais um dia de trabalho, e sei que me tenho descuidado com o blogue, mas ando sem tempo para nada! Bom, esta semana fui imensas vezes ao cinema, fui ver World War Z, Mestres da Ilusão (o que mais gostei deste ano) e agora recentemente fui ver os Estagiários. Como algumas pessoas me perguntaram se vale a pena cá venho eu responder ao mesmo tempo a todas as meninas.
O filme conta a história de dois amigos, Billy McMahon e Nick Campbell, que ficam desempregados e tentam a sua sorte num estágio da Google, apesar de não terem conhecimentos informáticos. A história desenrola-se nesse mesmo estágio onde estes dois amigos terão de competir contra jovens, com metade das suas idades, pelos lugares que a empresa irá oferecer apenas a um grupo.

Eu gostei do filme, tem partes muito engraçadas não se esperava menos dos atores, estiveram muito bem nos papeis. Porém, é um filme previsível  como sabem, estes filmes têm sempre altos e baixos e são facilmente previstos. Assim como o final, é fácil de saber o desfecho do filme. Continuo a dizer que gostei, mas há filmes que valem mais a pena de ver em cinema, como os Mestres da Ilusão por exemplo. 

IMDb: 6.5

12 comentários:

  1. ficarei à espera da tua participação querida.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi e gostei mas sim, o final é bastante previsível :)

    ResponderEliminar
  3. Queria muito ver este filme, mas tambem concordo quando dizes que ha filmes que valem mais a pena ir ver ao cinem! nao conhecia o teu blog mas já estou a seguir!
    Passa pelo meu blog ;)

    http://walk-with-confidence.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que com esses dois deve ser bastante engraçado :)

    ResponderEliminar
  5. Esse ainda não vi mas quero muito ver o Mestres da Ilusão :)

    ResponderEliminar
  6. quero ver este filme !
    obrigada por falares da tua experiência, estou cheia de receio porque tenho pouca tolerância á dor , a tatuagem vai ser no ombro e não é grande aliás são duas palavras e um coração mas é sempre aquele nervoso miudinho e incerteza .

    ResponderEliminar
  7. não conhecia
    beijinhos :)

    r: Obrigada princesa, agora, já percebi :)

    ResponderEliminar
  8. Só para te dizer que me inspiraste muito mesmo e decidi ganhar coragem e criar um blog.
    Apesar de não estar nada de especial, gostava que o visitasses um dia :)
    Beijinhos

    http://vdevoar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. quero muito ver esse filme e acho que deve ser super engraçado :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  10. Pois... A previsibilidade é um dos grandes problemas destes (e de tantos outros) filmes. Desde que estreou que quero ir ver os "Mestres da Ilusão", mas ainda não tive oportunidade de o fazer.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.