4.7.13

my day off

Hoje foi o meu dia de folga, então ontem eu e o meu namorado fomos para Lisboa para passar o dia com o pai dele que veio de Angola. Aproveitei para dormir, fomos ao shopping, eu fui à Kiko e vieram comigo dois produtinhos -para saberem mais, podem seguir o meu instagram @aniamorouco- depois fomos ver o filme dos Estagiários ao cinema, fomos  comer sushi, que já tinha imensas saudades, fomos visitar uma tia do meu namorado - é um amor de pessoa - e por fim voltamos para casa. Amanhã espera-me um dia de calor e eu vou estar a olhar para o mar sem poder lá ir! Como foi o vosso dia? ♥

7 comentários:

  1. Passado na praia e na piscina com o namorado!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca comi sushi, não tenho quem tenha coragem de experimentar comigo xD Foi um dia bastante ocupado esse :p

    r: Sim, por acaso gostei da loja mas para já tenho de me controlar em termos de custos que a semana passada gastei um bocadito nas promoções xD

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho andado adoentada, por isso tenho estado em casa. O que é que achaste do filme? Vale a pena vê-lo?

    ResponderEliminar
  4. Não deve ser nada fácil olhar para o mar e não poder ir lá :)

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar bastante desse filme! Gostaste? :)
    O meu dia não foi tão bom, dentista...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ânia! Obrigada pelo esclarecimento, realmente não pesco nada disto. Então o que eu uso é o GFC :) estou esclarecida!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.