27.7.13

ebay cow print shorts

Estes calções vão ser a minha próxima aquisição. Podem conhecer da Zara, da SheInside ou de outras marcas, no entanto os meus vão ser encomendados no Ebay por apenas nove euros e com portes gratuitos. Acredito que lojas online como SheInside, Romwe, Oasap entre muitas outras vai buscar estas peças à China, coloca etiqueta da marca e vende a preços ridículos. Sou um pouco contra isso. Sempre que gosto de uma peça da Zara ou outras lojas faço uma pesquisa no ebay e muitas das vezes encontro as mesmas peças a preços muito mais reduzidos.
Em tempos de crise, temos de ser mais espertos e encontrar outras soluções!

6 comentários:

  1. São muito giros (:
    Depois diz se correu tudo bem sim? (:

    ResponderEliminar
  2. São tão giros, eu já tenho uns!
    No meu caso comprei numa loja online pois já comprei várias vezes roupa no ebay em que na foto era exatamente igual a lojas mais caras e arrependi-me. Não tive em minha posse a peça original mas, por outras peças que já comprei nessas mesmas lojas, as que comprei no ebay não tinham nada a ver no que toca a qualidade e às vezes a própria imagem enganava. Desisti de comprar roupa no ebay com medo de voltar a acontecer. Porém há casos em que compensa mesmo comprar lá, não há como arriscar, são sempre melhores preços :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Há imensas peças que se encontram na internet por preços bem mais acessíveis, e provavelmente, com a mesma qualidade. Por acaso, só tinha encontrado estes calções na Zara. Por isso, é óptimo que tenhas encontrado uns mais baratos :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. É uma boa ideia, mas tenho sempre medo de comprar coisas pela internet... :/ E quando compro e sempre à cobrança

    ResponderEliminar
  5. Vou ter de começar mesmo com essa táctica :p

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.