22.6.13

Summer Plans

Sei que já faz um tempinho que não vos escrevo, mas tenho boas razões para tal! As aulas finalmente acabaram acabaram, só me falta saber a nota de duas cadeiras, de resto passei a tudo. O meu namorado chegou ontem (de vez) da Holanda, então fui ao aeroporto e depois fomos jantar fora. A minha prenda da VS também já chegou acompanhada com dois globos de neve, um da Holanda e outro da Islândia (falta o de Copenhaga, mas ele não teve tempo de comprar). Chegou também a minha encomenda da Sigma, mas ainda não a fui buscar por isso estou a morrer de ansiedade até segunda feira.
Este fim de semana vou arrumar o meu quarto todo e domingo a noite vou para casa de praia do meu namorado e vamos passar lá o Verão todinho. Eu vou estar a trabalhar no verão, por isso esperem noticis minhas já de noitinha (também vocês devem de passar as tardes na praia).  O blogue entretanto deve voltar ao ritmo normal. E desse lado, quem já acabou a escola? E quais os vossos planos para o Verão? Quero saber tudinho....

7 comentários:

  1. Eu felizmente também já estou de férias!

    ResponderEliminar
  2. Em modo semi ferias.. Aproveita as ferias :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu já acabei. Planeio passar o meu Verão entre praia e festas, e no mês de Agosto vou trabalhar também :)

    ResponderEliminar
  4. As minhas aulas também já acabaram. Aliás, desde final de Maio que já não tenho aulas. Os meus exames também já acabaram há uma semana. No entanto, ainda não sei nota nenhuma. Eu gostava tanto que os meus profs fossem rápidos a darem as notas finais. Eu não gosto nada desta antecipação toda. Eu também vou trabalhar neste Verão (se bem que é um trabalho não renumerado) - será uma espécie de estágio.

    Espero que corra tudo bem no trabalho :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. espero que se divirtam muito e compensem o tempo perdido em Erasmus :)
    já eu ainda não sei bem o que fazer neste verão, mas espero conseguir um trabalho...
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  6. O que importa é que estejas a divertir-te

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.