15.6.13

In Love With ... Maybelline Vivids Collection - Neon Cosmetics

Desde que vi estes lipsticks nas mãos das grandes gurus americanas, foi meu desejo adicionar alguns deles à minha coleção principalmente o Neon Red, o Vivid Rose e o Shocking Coral. Mas já sabem como funcionam estas coisas em Portugal e geralmente não há, quando há é muito caro. Eu nunca encontrei à venda nos hipermercados da minha zona e raramente os via à venda on-line, até agora! Há dias descobri a loja Neon Cosmetics - uma loja de maquilhagem FANTÁSTICA -, que os vende a um preço muito competitivo (8,90 euros cada um) como também vende outras marcas e produtos muito desejados por nós, a preços muito bons. Dou o exemplo dos lipbalm da EOS que rondam os 6 euros em lojas on-line mais conhecidas e nesta custam apenas 4.90 euros! Aproveitem meninas, e se querem adquirir os Vivids, basta clicar aqui.
Não esquecer de colocar gosto na página de facebook Neon Cosmetics.

29 comentários:

  1. Que cores lindas *.*
    Acho que ficava com um de cada

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já me contento com os três referidos acima, mas se me fossem oferecidos não recusava nenhum, ahahah :)

      Eliminar

  2. Hi
    Everyone,How are you.Excellent working Today Join your Platform got new information..My pray with you Dear Friend......Got more Success Blessings in the name of GLORY.
    Join our Platform Part our Work.
    Massasje Stavanger
    Rynkekrem
    Anti aldring
    Botox Stavanger
    Askorbinsyre
    Laserbehandling mot rynker
    Porer i huden
    Behandling mot rynker Stavanger
    Rynker
    Hudpleie Stavanger
    Hudpleie produkter
    Massasje Stavanger
    Elixir Cosmeceuticals

    STAY BLESSINGS!

    THANKS
    JOHNS

    ResponderEliminar
  3. Nossa Ânia, são todos lindos! Mais o segundo e o terceiro depois do rosa claro, eu amei!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Também gostava imenso de experimentar esses batons. Mas é verdade, cá em Portugal é sempre complicado...

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta colecção! Tenho um, o 90 salvo erro e é lindo!:D Aqui em Dublin há as cores todas, mas de facto em Portugal é sempre mais complicado. Nem sequer há testers...Triste!
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa dos testers irrita imenso, é difícil comprar produtos de supermercado por causa disso!

      Eliminar
  6. Adorei as cores! Também andava à procura de algo assim mas queria experimentar primeiro o que é sempre difícil.
    Adorei o post e o teu blog (:
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta de testers têm destas coisas! Mas sim as cores são lindas :)

      Eliminar
  7. Fiquei bastante curiosa com a loja. Os batons sao lindos e os preços parecem bastante apetecíveis.
    Quanto a Firmoo, podem haver preços mais baratos mas no Ebay mas é sem graduação e mudar de 400 para 80€ já com portes mais do que bom, ainda por cima com 4dioptrias. :/
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, nesse caso é complicado. eu referia-me aos óculos de sol, sem graduação! :)

      Eliminar
  8. uau, que espetáculo! adoro as cores dos batons e finalmente sei onde comprar ahah beijoca :)

    ResponderEliminar
  9. Que cores lindas, um mais luxo que o outro. Adorei o post e o blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Porque haveria de levar a mal se ainda por cima tens razão? Só disse aquilo porque realmente me faz uma grande diferença. Hehe
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  11. Ando numa de tons laranjas e aquele parece ser mesmo bonito. Além disso, um bom batom é sempre um bom investimento :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom investimento, são a minha make favorita :)

      Eliminar
  12. Eu andei louca à procura de uma loja online que os vendesse há uns tempos mas os preços nunca me cativaram. Acabei por encontrar à venda em Madrid e comprei o 870 (acho que é o Shocking Coral). Não conhecia essa loja online mas o preço é convidativo, tendo em conta os que eu vi antes :)

    R: Claro que não me importo, aliás eu própria vi a publicação em outros blogues :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que TODOS os preço são bons :)
      Obrigada :)

      Eliminar
  13. Nao me importava de ter alguns desses :)

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso também ando de olho nesses batons. Mas se comprar compro pelo site da FeelUnique porque já tenho comprado outras coisas por lá e é de confiança e esses batons lá ficam por menos de 8.50€ e ainda se pode ter 10% de desconto se escolheres esse desconto nos produtos da marca maybelline :)
    Não sei é se terá lá todas as cores.

    ResponderEliminar
  15. Quero todos! As cores são apetitosas :D

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.