19.5.13

Confissão - Vou Mudar!

Desde que o Gonçalo foi novamente para Amesterdão, aqui a je só tem comido porcarias atrás de porcarias e não tem tirado o rabo do sofá. Se não é por uma razão é por outra, mas os treinos têm sido nulos e a alimentação uma desgraça praticamente. Hoje olhei-me ao espelho e fiquei escandalizada. Estou mais gorda, é um facto - pronto, também não pensem que engordei cinco quilos - devo ter aumentado cerca de quilo e meio, o que é suficiente para rugar pragas ao espelho. Porém, a culpa não é do espelho, é minha, totalmente e somente minha. E se eu quero estar como antes, tenho de fazer alguma coisa, tenho de ir buscar a força de vontade onde nem sei que a tenho. Por isso até Domingo vou controlar minimamente a minha alimentação e Segunda começa o regime. Tem mesmo de ser. Não gosto de mim assim e não quero estar assim.
Já que vou fazer tudo isto posso fazer o que uma menina me pediu, que é mostrar o meu plano de alimentação e plano de treino de quando perdi cerca de sete quilos em três semanas, como referi aqui. E como o Gonçalo vai estar a ajudar-me à distância poderei mostrar-vos tudo certinho como vou fazer - até com fotos, quem sabe - e anotar as minhas evoluções semanais. Pode ser que ajude alguma menina que esteja na mesma situação que eu. Acham interessante, ou não vale a pena?

5 comentários:

  1. Podias mostrar, de certeza que vai ajudar muita gente :)
    Boa sorte!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim! :D Agora que finalmente ganhei vontade de me mudar a mim mesma (andei a tentar ganhar coragem durante umas semanitas ahah) dava mesmo jeito uma companhia nem que fosse pelo blogue. ;)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  3. Acho interessante, sim!

    Eu também engordei XD mas pah...costuma-me imenso mexer o rabo sem companhia!

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante! O que é preciso é incentivo! :D

    ResponderEliminar
  5. Uma grande mensagem :)
    ********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    FACEBOOK
    https://www.facebook.com/pages/The-HF-BLOG/180568725374207

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.