2.4.13

Oysho Gymwear

Uma das lojas que adoro é a Oysho. Acho todas as pecinhas amorosas, desde pijamas, aos chinelos, passando pelas meias/roupa interior e acabando nos artigos de desporto. Estes últimos artigos é que me deixam completamente deliciada, por serem muito femininos. Comprei lá um dos meus casacos de desporto (da cor do último casaco da imagem mas neon) e rendi-me à coleção. Todos os artigos desportivos que precisar de comprar no futuro, por mim virão desta loja. Apresento-vos os meus artigos favoritos que poderia vir morar comigo, assim já agora!
Montagem da minha autoria.
Tops desportivos, nunca são demais, e este vem numa cor irresistível. Os calções cinza, são super práticos e bonitos, assim como os calções rosa, que apesar de não serem tão práticos, a cor leva-me a desejar este artigo. Já as calças, não são do género que costumo usar, mas ficam super bem na fotografia e são muito práticas, por isso vale a pena experimentar e descobrir se me gosto de ver com elas. Por fim o corta vento, é a peça que mais me deixa babada. É super leve e útil se ameaçar chover durante a nossa corrida.
Outro aspeto que adoro na linha desportiva da Oysho, e vai ao encontro do que disse acima, é os artigos serem todos nos tons de preto, cinza e coral. Torna as peças mais femininas, chamativas e atraentes. Todas estas peças me seduziram, e com roupinha nova e bonita, até ganhamos mais ânimo para fazer desporto. Vocês gostaram das peças? ♥
Atenção, as hiperligações conduzem-vos ao artigo em questão.

10 comentários:

  1. Adoro as peças da Oysho! Não só de desporto como também os pijamas e outros. São sempre super fofinhas. Eu por acaso compro toda a minha roupa de desporto na sport zone, apenas por ser mais acessível :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a sport zone é muito mais acessível. Mas a Oysho ganha aos pontos a nivel de beleza :)

      Eliminar
  2. Amei as cores e essas peças que escolheste são realmente bonitas. Nunca fui muito de me importar com a minha roupa de desporto, umas calças leves e um T-shirt e estou pronta! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era assim, agora fiquei mais picuinhas e até na roupa de desporto tenho atenção ao que visto :)

      Eliminar
  3. É definitivamente uma das minhas lojas favoritas :)
    Tem peças lindas

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu, honestamente, nunca gostei muito de peças de desporto. É mesmo daquelas peças de que não gosto mesmo nada (nada mesmo). Agora, estas peças têm é cores bonitas.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre gostei de comprar peças de roupa desportivas e nestas cores perco-me *

      Eliminar
  5. Eu adoro todas as peças! Infelizmente a loja na minha cidade é pequena então não têm roupa desportiva à venda :\

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.