20.2.13

Personal | Tudo o que é demais enjoa

Quando estava no aeroporto de Singapura, pronta para regressar a casa, deparo-me com uma pessoa/algo, que me prendeu a atenção e quase me fez cair o queixo no chão. Estava na fila da primeira classe (não da classe executiva) uma espécie de mulher vestida de tigresa de alto a baixo. Uma palavra: Assustador!

A senhora, já nos seus quarentas, quase cinquentas, um pouco gordita, estava a proteger oito malas XXL para despachar para o porão e tinha mais duas pequenas com elas. Bem, olhando para o coordenado pouco feliz daquela senhora, nem quero imaginar o que raio ia dentro das malas. 

Conclusão: O mundo choca-me, as pessoas chocam-me, as escolhas que estas fazem chocam-me. Mas aquela senhora chocou-me bastante. Viajar em primeira classe e não ter um mínimo de lucidez ao escolher o coordenado?! Ah, e esqueci-me de mencionar as botas de cano alto de salto agulha, em Singapura - calor! - para depois ir para o Dubai - calor!

Não pretendo ofender ninguém, estou a penas a dar a minha opinião. Obrigada 

1 comentário:

  1. Eu tive uma professora que se vestia assim todos os dias e às vezes conseguia ser ainda pior: misturava o padrão "tigresa" com zebra e o resto do coordenado era só à base desses padrões. Por causa disso eu odiei esse padrão durante anos, só há pouco tempo é que comecei a gostar e usar. Há pessoas que não têm mesmo noção -.-

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.