21.2.13

Review // M.A.C Tinted Lip Conditioner

 Imagens da minha autoria
A encomenda que me tinha chegado, veio mais uma vez da loja Maquilhagem P'os Amigos, e é este bálsamo para lábios da M.A.C Cosmetics. Uma vez mais chegou tudo em ordem, e a entrega foi rapidíssima.

Quanto ao produto, serve essencialmente para hidratar e proteger os lábios das agressões externas, como o frio. Os meus lábios, infelizmente têm tendência a gretar e com estes produtos, melhora imenso. Escolhi a cor Petting Pink, ou não fosse eu fã incondicional de produtos de lábios rosa. Tem um cheiro maravilhoso que, literalmente, dá vontade de comer e não deixa os lábios rosa. Dá-lhes um brilho, e uma cor leve.

Usei apenas uma vez, depois de tirar as fotografias, portanto os meus lábios ainda não estão melhores. Esta foi a minha primeira impressão do produto. Estou certa que vamos ser muito amigos e vamos andar juntos todos os dias.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.