16.2.13

Review // Catrice Eye Shadows

Imagem da minha autoria.
A semana passada fui à Wells, no Continente, pois estava à procura de um lápis de lábios da Essence. Escusado será dizer que trouxe tudo menos o que queria comprar. Não pude resistir à promoção da Wells, pois certas sombras da Catrice estavam a 1 euro cada, em vez de 3,50 euros. 

As minhas preferidas são a Gilbert's Grapefruit (rosinha), Dalai Drama (laranja) e o The Noble Knights (Cinza). Infelizmente quando estava a tirar o código de barras da sombra azul, saiu também o nome e o número pelo que não faço a mínima ideia de como se chame. Quanto à pigmentação, a The Noble Knights e a Gilbert's Fruit são as menos pigmentadas e além disso são um pouco mais duras que as outras. Quanto à duração, ainda não tenho uma opinião formada, pois ainda só usei uma e foi por pouco tempo, no entanto aconselho o uso de um primer de olhos.

No geral, o preço baixo compensa a compra destas sombras. De outro modo não as adquiria pois há sombras muito melhores. Devo também dizer que a Catrice é uma das minhas marcas favoritas em maquilhagem de supermercado e as sombras de 3,50 têm melhor qualidade do que estas. Quando estiverem a escolher qualquer artigo não se esqueçam de usar o tester para verem a pigmentação e se compensa a compra do produto. Vocês gostam da Catrice?

Atenção, todas as minhas opiniões são sinceras e baseadas na minha experiência.

4 comentários:

  1. São bem bonitas e bem baratas *-*
    Comprei um lápis de lábios da essence e ADORO!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seguires, assim já não perdemos nada uma da outra! Gosto muito da Catrice, de momento tenho mais lápis sombra e gloss. Boas aquisições!

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.