19.4.15

I'D RATHER BE AT COACHELLA

Se há evento que quero imenso visitar é, sem dúvida, o Coachella Music Festival. É lugar perfeito para quem adora música, convívio, diversão e, claro, moda! Viram a publicação que fiz sobre a moda dos anos setenta super apropriada para festivais? Para quem quer umas dicas para os festivais de verão que aí vêm, esse é o post perfeito e este é uma ótima inspiração para fotos super divertidas que podem tirar.

Não podia deixar de reunir algumas das fotos que mais gostei, com looks super frescos, boho e divertidos. A verdade é que a maior parte das fashionistas e celebridades que frequentam este festival se vestem a rigor tal como eu me vestiria se tivesse a oportunidade de ir.
Digam-me, qual o festival que mais gostariam de ir? 

9 comentários:

  1. As fotografias são fabulosas. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvidas um festival que eu gostaria de visitar um dia. Acho que tem um ambiente fantástico!
    Gostei bastante da tua selecção de imagens :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não tenho o sonho de ir ao Coachella, mas adoro ver os looks que por lá aparecem :p

    ResponderEliminar
  4. Pela música e ambiente, Coachella definitivamente. E o Glastonbury também.
    Mas desde que tenha alguém a actuar de que eu goste, penso que qualquer festival de música serviria.

    ResponderEliminar
  5. Adoro os looks que passam por este festival!
    Fantásticos! *-*
    Não conhecia o teu blogue, mas adorei! Já sigo :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.