1.2.15

LIFESTYLE // NOVOS PROJETOS, FRUSTRAÇÃO E NOVOS RUMOS

Inspiração. É o que tenho mais neste momento, mas canalizada para outro projeto que pretendo criar e ainda não começou mais cedo porque sou demasiado perfeccionista. Bolas, tenho tripé, tenho uma câmera e tenho vontade o que preciso mais, perguntam alguns! Preciso de começar como eu imagino, dar o melhor de mim e isso está a deixar-me cada vez mais ansiosa e frustrada comigo mesmo. Ideias tenho imensas, já tenho tudo imaginado na minha cabeça, mas falta-me qualquer coisa. A qualidade. Não quero ser mais uma pessoa a fazer vídeos, quero dar o melhor de mim, começar com o melhor de mim, marcar a diferença, ser o mais criativa possível.
Investimento. É o que está a atrasar tudo. Uma nova câmera, que satisfaça as minhas necessidades um cenário e mais mil e umas coisas que para muitos parecem apenas detalhes mas que para mim fazem a diferença. O investimento é a pior parte, juntar dinheiro, mudar de planos, procurar opções. É isso que tenho feito ultimamente. 
Frustração. É aquilo que mais sinto. Ter a noção que se tem ideias boas e diferentes e que não as consigo por em prática deixa-me triste, quero começar o mais depressa possível quero ter a minha voz numa comunidade que cresce a olhos vistos, tenho metas que pretendo alcançar e vou dar o melhor de mim todas as semanas. 
É difícil de compreender? Serei só eu exigente desta maneira comigo mesma? Terei o vosso apoio para projetos futuros que irei criar? É que cada vez me sinto mais desanimada e o blogue reflete isso, não vou parar com ele, mas sinto que quando começar o meu novo projeto, também o blogue terá um novo recomeço e um novo rumo. Espero que continuem comigo nesta etapa que virá!

36 comentários:

  1. Como eu te compreendo.. Também me sinto assim :s

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, por aqui está parecido mas não em relação aos livros mas sim aos freebies e a mais material gráfico e outros projetos em mente, que requerem ter uma maquina... E neste momento não a tenho. O que me limita e chateia imenso.
    Mas faz as coisas com calma e a seu tempo... Da minha parte por cá continuarei para ir cuscando as novidades :3

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderEliminar
  3. Se sentes tanta vontade de criar um canal, força! Com o tempo aperfeiçoas o que achas que está errado. Toda a gente tem que começar por algum lado ;)
    Estou a seguir o blog :)
    xx

    The Insomniac Owl Blog
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Percebo bem o que dizes, também ando com esses dilemas que me impedem de começar a expandir ideias! Mas sei que quando lançares o teu projeto, vai ser em grande, estou ansiosa :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero anciosa pelos teus videos.. E não precisas começar com a melhor câmera do mundo.. Isso é com o tempo, e assim sempre vés a tua evolução. :D bj

    ResponderEliminar
  6. Acho que se tens tudo planeado devias começar a gravar e ver no que dá, boa sorte :)
    Esta a decorrer um passatempo no meu blog se quiseres participar.

    http://mourissima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que esse foi o principal motivo para ter desistido dos vídeos. Não era sequer perto do que eu imaginava. *suspiro* mas desejo-te a maior sorte e o melhor trabalho do mundo. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  8. Não, sinto-me na mesma situação. Acho q à tanto que procuramos testuar, o que é sempre complicado

    ResponderEliminar
  9. Tenho a certeza que todos os que te seguem aqui e que realmente gostam do teu trabalho te vão apoiar incondicionalmente no teu projeto! Arrisca, tenho a certeza que o resultado vai ser ótimo :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  10. estou ansiosa pela nova etapa, e aqui estarei :)

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho por hábito ver vídeos, mas há sempre uma primeira vez para tudo, certo? Mas é sobretudo porque também nunca me dei muito ao trabalho de o fazer.

    Compreendo-te perfeitamente. Eu também sou assim. Para mim, ou bem se tenta fazer alguma coisa com qualidade, ou mais vale não tentar. Mesmo que o teu projecto esteja a levar mais tempo do que pensavas para estar concluído, de certeza que isso se irá reflectir num melhor resultado final. Estou curiosa para conhecer o teu novo projecto. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  12. Este post também poderia muito bem ser escrito por mim, como te entendo querida!!


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  13. infelizmente é assim com quase tudo e toda a gente... o dinheiro é sempre o que falta =(

    por falar em dinheiro... não viste quanto custava p produto lá na sephora? talvez gostasse de o comprar pra testar e fazer review =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Não desanimes ;) Força e sucesso para os novos projetos!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu compreendo perfeitamente! Também detesto iniciar um projecto sabendo que poderia ter condições melhores e conseguir fazer melhor...
    beijinhos e boa sorte
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Como eu te entendo... Encontro-me na mesma situação... Queria evoluir como blogger e não sei como!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Querida, esse momento nunca será perfeito! Os meus vídeos não são perfeitos (aliás, estão longe disso) mas têm melhorado sempre um bocadinho! Quando comecei estava exactamente como tu, queria o melhor, até perceber que sem experiência nunca daria o melhor. Por outro lado, se avançasse ia querer melhorar a cada vídeo e isso ia dar me mais força e é isso que tem acontecido. Força, estou ansiosa por te ver em vídeo :)

    ResponderEliminar
  18. Nada difícil de compreender. Entendo perfeitamente e acho que só tens a ganhar em ser exigente :) (desde que não em demasia, claro :p)

    ResponderEliminar
  19. Tens todos o meu apoio para projetos futuros. Força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Eu espero que você consiga realizar esse projeto em breve! Boa sorte!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  21. Ansiosa por ver esse projecto florescer. Se terás apoio? Terás todo o apoio, com toda a certeza. Com perseverança e audácia alcançarás o teu lugar, um lugar de sucesso. Corre em busca disso e terás, sempre, apoio de quem já adora o que fazes.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  22. r: eu vejo muito mais séries que aquelas que escrevi ali, mas essas já estava em dia. Nem te sei dizer ao certo quanto, são tantas :o xD

    ResponderEliminar
  23. eu compreendo a frustração, é preciso paciência! mas acho que fazes bem em esperar até ter o equipamento certo

    ResponderEliminar
  24. Força!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Não te preocupes, às vezes falhando é a melhor forma de evoluirmos, e eu entendo-te porque tambem sou muito autocrítica... Mas se não conseguires já, vais conseguir um dia desde que acredites em ti, o resto vem por acréscimo quando menos esperares :) boa sorte!

    ResponderEliminar
  26. Bom Noite!
    Já estou seguido seu Blog, Segue o meu também
    http://diariosolelua.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  27. Sempre ouvi dizer que o mais dificil é começar. Eu também queria fazer videos mas, acho que ainda me falta muita coisa, ainda não me sinto capaz. Força, não tenhas medo :D

    ResponderEliminar
  28. Também queria começar a fazer vídeos, mas isso tudo o que disseste é o que falta!
    Entendo-te perfeitamente!*

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Nem me fala em investimentos --', estou precisando para fazer um monte e isso inclui frustrações e inspirações rs.

    ResponderEliminar
  30. Vais ver que vai conseguir cumprir com tudo isso, mas um passo de cada vez, nunca poderemos fazer tudo ao mesmo tempo se não corre mal, já se sabe, e não vais querer que corra mal !
    E terás claro o apoio dos teus seguidores, familiares amigos!
    Tem calma e tudo correrá bem!

    Beijinho,

    SophieTudela | http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Faz parte por vezes perdermos interesse. Dás uns dias de descanso e chega uma altura que ficas a morrer de saudades.
    Quanto a essa alteração que falas, a seu tempo vais conseguir. Não desanimes, as coisas não acontecem de um dia para o outro:)

    ResponderEliminar
  32. Só agora vi que em vez de vídeos... Ficou livros! Maldito T9!

    P.S. - Tenho um pedido para ti, e tendo em conta que já andas por estes lados À muito tempo, gostava que respondesses a esta tag.
    http://oitotentaculos.blogspot.pt/2015/02/tag-bota-ca-para-fora-essa-sinceridade.html

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderEliminar
  33. Eu também sou muito perfecionista mas garanto-te, comeces agora, comeces daqui a um mês, ou daqui a um ano, vais olhar sempre para os teus primeiros vídeos e encontrar 30 coisas que fazias diferente. E isto é bom, não deve ser visto como "comecei com o pé errado" mas antes como "evoluí, e sinto que agora faço muito melhor". Eu noto isso no meu canal, às vezes apetece-me apagar vídeos antigos mas não o faço porque mostra a evolução que já tive até hoje :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.