16.1.15

METAS PARA 2015

Entre listas e listinhas, as minhas metas para 2015 não poderiam faltar aqui pelo blogue. Queria conseguir completar todas e ter a alegria de riscar as minhas metas uma a uma, no entanto não fico chateada caso não as consiga completar a todas. Aqui vão elas.

Melhorar o meu francês;
Ter momentos fantásticos;
Fazer vídeos para o Youtube (esta já é velha, vamos ver se é desta!);
Comprar a Canon 700D ou equivalente;
Arriscar mais com o meu estilo;
Tomar boas decisões durante este ano;
Conhecer algumas bloggers e youtubers portuguesas que gosto;
Perder peso e perder volume;
Comer mais fruta e vegetais;
Ter mais cuidado com a pele e cabelo;
Sair-me bem no estágio;
Conhecer novos lugares;
Apostar na qualidade e não na quantidade;
Ir atrás dos meus sonhos;

Caso estejam curiosas, podem ver se consegui ou não atingir as minhas resoluções de 2014. 
Quais são as vossas principais metas para este novo ano?

Atualização, Jan 2015

26 comentários:

  1. Partilho algumas das tuas metas, havemos de conseguir tudo, mais cedo ou mais tarde :)
    Beijinho e bom 2015!

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho algumas metas do género :D..
    Espero que consigas tudo o que desejas este ano :P

    ResponderEliminar
  3. Ai, tens de ir ao Zoo! Não está feito em 2014, fica em 2015 :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Perder peso e volume é sem dúvida também um dos meus maiores objetivos este ano também :) e faz lá vídeos para o Youtube que eu quero ver :p
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas atingir os teus objectivos :) Eu acho que o mais importante que tenho para este ano é terminar a licenciatura!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. No ano de 2014 arrisquei muito mais e brinquei com o meu estilo; no entanto, reconheço que noutras áreas sou terrível e por isso espero também adotar uma alimentação mais saudável e dar mais atenção à minha pele e cabelo. Espero que concretizes também as tuas!! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Consigo-me identificar com algumas das tuas resoluções, como : "comer mais frutas e vegetais" ou "conhecer novos lugares" ! Desejo-te muita sorte com as tuas metas e que consigas realizá-las todas! (:
    Já sigo o blog!
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas realiza-las, mas "Perder peso e perder volume"? Nas fotos pareces-me ser magra :o

    ResponderEliminar
  9. Também tenho algumas metas em comum contigo, vamos lá ver se é desta :)
    R: Então? Não podes usar brincos porque?

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas meas, espero que as concretizes a todas :D

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. boa sorte e que realizes todos os teus desejos*

    ResponderEliminar
  12. Identifico-me com algumas dessas metas, força nisso! :)

    ResponderEliminar
  13. tenho algumas em comum contigo! perder volume, comer mais fruta, ter mais cuidado com a pele.. :P

    ResponderEliminar
  14. também quero comprar uma máquina fotográfica "decente" para melhorar a qualidade das fotografias do blog, e não só. também porque adoro fotografia!! :) beijinho
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  15. Acho que de todas as tuas metas, a última é a mais especial de todas, e uma coisa puxa a outra e essa irá concretizar as outras todas. :)

    Desejo-te muita sorte. :)
    Segui-te!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. olha eu ja tenho a canon, quero melhorar o frances e quero quase todas as metas tmbm :P adorei, apetece-me apontá-las e guardá-las para mim

    ResponderEliminar
  17. Vais ver que vais conseguir atingir as tuas metas :)

    ResponderEliminar
  18. Si je te peux aide ;) On peut parler français xD Et on peut faire regime nous deux aussi...

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que, para já, a única meta que tenho é mesmo acabar o meu mestrado.
    Na parte de melhorar o francês não podia concordar mais contigo, se bem que este é um objectivo todos os anos, e quase nada melhora de ano para ano. Algum ano há-de ser o tal.

    Boa sorte com as tuas metas :)

    ResponderEliminar
  20. Mesmo que não consigas o importante é lutar por elas porque se, se lutar vai-se chegar ao objectivo, se não for este ano será para o ano.

    ResponderEliminar
  21. Temos algumas metas em comum. Com perseverança havemos de concretizá-las.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  22. Nós começámos o blogue com o início do ano, mas também fizemos logo uma lista das nossas resoluções para 2015. Esperamos conseguir concretizar tudo. Pelo menos, andamos a ver se fazemos por isso. Esperamos que também estejas e que consigas concretizar tudo isto e muito mais que não tenhas escrito! :)

    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. "Ir atrás dos meus sonhos" <3 Acho que resumiu tudo. :3
    Sorrisos,
    Alexandra

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.