12.11.14

30 DAYS TV SHOW CHALLENGE

Quando vi este desafio no blogue da Margarida - o Fly Blackbird - soube que era indicado para mim, ou não fosse eu uma fanática por séries!
Não sei se faço semanalmente, ou se publico mais do que uma pergunta por semana, mas vou publicar todas as perguntas, isso é certo!

#1 - Uma série que nunca devia ter sido cancelada - aqui.
#2 - Uma série que mais pessoas deveriam ver
#3 - A série que estreou recentemente e se tornou uma das tuas favoritas
#4 - A tua série preferida de sempre
#5 - Uma série da qual não gostes
#6 - Episódio favorito da tua série preferida
#7 - Episódio que menos gostaste da tua série favorita
#8 - Série que toda a gente devia ver
#9 - Melhor cena de sempre
#10 - Série que achavas que não ias gostar mas acabaste por adorar
#11 - Uma série que te decepcionou
#12 - Um episódio que viste mais do que cinco vezes
#13 - Série preferida durante a tua infância/adolescência
#14 - Personagem masculina preferida
#15 - Personagem feminina preferida
#16 - A série que é o teu guilty pleasure
#17 - Mini-série preferida
#18 - Tema de abertura preferido
#19 - Série com melhor elenco
#20 - Beijo preferido
#21 - Ship favorita
#22 - Episódio final preferido
#23 - Personagem mais irritante
#24 - Citação preferida
#25 - Série que estás a planear começar a ver
#26 - Season finale mais surpreendente de sempre
#27 - Melhor episódio piloto
#28 - Primeira série em que te viciaste
#29 - Série em que estás actualmente viciado
#30 - Morte de personagem mais triste de sempre

Convido todos os meus leitores a juntarem-se a mim neste desafio, vamos descobrir novas e boas séries!

13 comentários:

  1. mhmmm já vejo demasiadas séries, mas ficarei atenta xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa com as tuas respostas mas não vou participar :)

    ResponderEliminar
  3. Que máximo!
    Acho uma óptima ideia.
    Posso já adiantar que de comédia gosto muito da série Modern Family e How i met your mother. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sinto-me tentada, mas depois não sei se ia cumprir :p

    Temos um passatempo + giveaway de Natal a decorrer no blog
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2014/11/mega-passatempo-de-natal.html

    ResponderEliminar
  5. Aii paaa que bola ideiiiaa!! Acho que também o vou fazer se conseguir ter tempinho nos proximos tempos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. gostei espero as tuas respostas eu por mim com o bebe já não vejo séries seguidas há algum tempo fica complicado responder!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. OMG! Adorei este desafio :) mas acho q o vou aplicar durante o mês de dezembro no meu 2º blog :))

    ResponderEliminar
  8. Bemm, vou ter que mostrar isto a minha parceira pq ela é viciada em séries..eu nem por isso!:o

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  9. A resposta à primeira é muito simples - Sex and the City

    ResponderEliminar
  10. Ui! Tem aí algumas difíceis para mim. xD Mas até que arriscava. Curiosa para saber as tuas respostas...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.