3.5.14

Dois dos meus blogs favoritos chegaram ao fim. A Chloë do blogue Blinded by Rainbows, que falei aqui, terminou o seu blogue há já uns dias, mas hoje chegou a notícia que o Fly, Blackbird, o blogue da Margarida vai também terminar.
Muitas de vós vão também ficar tristes com esta notícia, o blogue da Margarida é um dos melhores blogues pessoais que tive a oportunidade de ler e seguir. No entanto respeito a decisão dela porque também eu já ponderei terminar o meu blogue e sei o que isso é, espero que ela encontre o caminho de volta para a blogosfera, porque vamos a sentir a tua falta Margarida!
Até lá espero que a tua vida continue a ser tão fantástica e que o teu casamento seja o melhor dia da tua vida.

 photo bloglovin32_zpsf16ea84c.png  photo facebook_zpsba907e53.png  photo instagram_zps10f6062f.png  photo twitter_zps4957f1b5.png  photo tumblr_zps2616cd0a.png  photo pinterest_zpsec904512.png

9 comentários:

  1. É uma pena quando assistimos a bloggers que adoramos, ou que de certa forma nos inspiraram, a abandonarem o seu espaço. Mas acredito que essas decisões nunca sejam fáceis e, por isso, têm todo o meu respeito! E se por ventura um dia voltarem, cá estaremos :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Percebo perfeitamente a decisão da Margarida. Também eu já saí da blogoesfera por achar que já disse tudo, por já não me sentir "em casa". Pode ser que um dia ela regresse :)

    ResponderEliminar
  3. Oh fiquei feliz em ler as tuas palavras, tanto neste post como no comentário que me deixaste. É bom saber que, apesar de tudo o que se passou connosco no passado, existe esta empatia entre nós (pelo menos do meu lado existe!). Eu vou excluir o blogue mas não vou sair da blogosfera portanto vou continuar a acompanhar-te por aqui. Desejo-te tudo o que me desejas a mim, beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passado é passado e nós nem culpa temos do que aconteceu! É claro que também sinto uma empatia por ti, por talvez sermos muito parecidas em muitos aspetos. Obrigada por me continuares a acompanhar e espero que um dia voltes novamente.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Oh é realmente uma pena, talvez o voltem a reabrir :)

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhum dos dois, mas nunca é bom quando alguém sente necessidade de terminar o seu blog ou acha que não há motivos para continuar :/

    ResponderEliminar
  6. Sabes qual é o instagram da Margarida? É que ela apagou agora o outro blog e queria ter novidades dela... Obrigada :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.