5.1.14

NEW IN // CANDLES & MAKEUP

Probably, my foreign followers don't know but Inglot is my favorite makeup brand ever! In Portugal there are only two stores, both in Lisbon, so when I travel there I always have to visit Inglot, always! This time I just bought two products, that I'm going to show you later. 
As I was in Lisbon, I went for the first time to Primark. I enjoyed the decor stuff so I bought some candles, pillow cases and a super comfy pajama. I also bought a black sweather for only US$16.
The Inglot eyeshadow is a dupe from MAC. I am so excited to show you!

♥♥♥

Sexta feira pela primeira vez visitei a Primark. Já tinha ouvido falar, tanto bem como mal, por isso estava curiosa em relação à loja. Em geral gostei, a loja do Colombo é enorme e perdi-me com a secção de decoração. Aproveitei para trazer estas duas velas, umas capas para as almofadas e um pijama super quente, visto que sou uma friorenta de primeira! Já que precisava de uma camisola preta resolvi também comprar lá encontrei a camisola perfeita por apenas 12 euros da nova coleção. Fiquei contente!
Claro que como estava no Colombo, a Inglot era paragem mais do que obrigatória. Comprei apenas dois produtos, que vos vou mostrar mais tarde. A sombra que comprei é um dupe de uma sombra da MAC e fiquei também a babar por um batom dupe do Rebel também da MAC. A diferença de preços é abismal, farei uma publicação só a falar sobre este assunto mais tarde.
Gostaram das minhas comprinhas?

14 comentários:

  1. Já experimentaste as velas? Têm aromas agradáveis depois de acesas? :)

    ResponderEliminar
  2. Tou morta por experimentar a marca Inglot!
    E a decoração da Primark é muito linda, cute, girly e com estilo vintage, mesmo a minha cara!


    Beijinho,
    Kelly ^-^
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também adoro a secção de decoração da primark! Tem coisas amorosas, e as velas, confesso, são uma perdição para mim. Tenho sempre que me controlar para não as comprar... Até porque cheiram muito bem, mas gastar muito dinheiro em velas não é coisa que me agrade (apesar dessas serem bem baratinhas).

    Fico à espera para ver os produtos novos que compraste ;)

    um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou super curiosa por essas reviews :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca consegui comprar nada na Primark. Sempre que lá fui, quer em Lisboa quer em Londres, estava imensa confusão e gente para pagar nas caixas que desisti! Tenho que ir lá em dias mais calmos :)

    ResponderEliminar
  6. R: Eu vi alguns gifs com várias cenas entre o Bates e uma das criadas (já não me lembro do nome dela) e descobri que se ia passar algo entre eles apesar de já suspeitar :)

    ResponderEliminar
  7. Curiosa em relação à maquilhagem! Principalmente pelo batom
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tão lindas as coisinhas. A primark tem coisas bastante em conta ! :)
    Desculpa estar te a chatear com estas coisas mas sou nova aqui, e já reparei que quando carrego numa fotografia no meu blog ela abre numa outra página, e reparei que no teu abre na mesma pagina no blog, é necessário fazer algo ou é do layout?
    Obrigada :)
    http://catarynamendes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Partner gostas te da Primark? A do colombo é enormeeee mesmo! Tenho duas velas iguaizinhas a essa :)

    ResponderEliminar
  10. Sinto falta de lojas como a Primark aqui no Brasil. Uma pena que não tenha :(

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  11. É sempre uma aventura ir à Primark, mas o que é facto é que se encontram lá coisas fantásticas ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá fofa tudo bom? gostei do post, alias gostei de todo seu blog, te desejo sucesso tudo de bom. Bjus
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Adoro as velas da Primark, a cashmere tem sido das minhas favoritas agora no Inverno :3

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.