8.12.13

TECH | MOST USED APLICATIONS

Quando comprei o meu iPad, estava super entusiasmada para começar a descarregar aplicações.
Descarreguei imensas e há sempre algumas que dão imenso jeito. Vou fazer várias publicações sobre as minhas aplicações favoritas, pois elas são muitas.
Instagram
Esta foi a primeira aplicação que descarreguei. E é sem dúvida a que mais utilizo. Quem me quiser seguir por lá basta procurar @aniamorouco e lá estarei eu. Nem vale a pena prolongar-me muito pois acho que toda a gente conhece esta aplicação!

Bloglovin'
Esta aplicação é ótima para seguir blogues que não têm a opção GFC e além disso dá para categorizar os blogues que seguimos. Normalmente sigo as grandes bloggers nesta plataforma e é um regalo atualizar as publicações vistas. É super prático e podem dar um saltinho enquanto estão a tomar o pequeno almoço ou a almoçar!

Viber
Para quem tem amigos de outras redes ou em outros países esta aplicação é excelente pois podemos falar com eles sem pagar um cêntimo. Uso imenso esta aplicação para falar com a minha partner (prima do meu namorado que criou agora um blogue - The Fashionable Brunette) quando esteve no Qatar, ou com outras pessoas, quando fico sem mensagens grátis!

Para a próxima trago-vos mais três aplicações e assim sucessivamente. Acho que todas as pessoas que têm acesso a aplicações devem usar estas três, ou estou enganada?

Para se habilitarem a ganhar um pincel F88 da Sigma, basta entrar aqui.


5 comentários:

  1. O bloglovin não uso mas o Instagram e Viber (a este último só aderi recentemente, primeiro usava o Whatsapp) tenho no telemovel e no ipad, não falham :)

    ResponderEliminar
  2. Ando completamente viciada no Instagram! É tão prático :D
    E o Viber acho-o indispensável mesmo. Já o Bloglovin só o uso no PC, como não tenho tablet, nunca tenho muito tempo para ver no telemóvel x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu passo-me com a aplicação do bloglovin, é tão lenta!

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.