1.12.13

DESAFIO // TRÊS CARACTERÍSTICAS DESCONHECIDAS

A Carolina, autora do blogue Lucky 13, criou uma publicação onde teríamos de mencionar três características sobre nós que fossem desconhecidas. Achei imensa piada na altura, porém esqueci-me deste desafio durante uns tempos. Como me lembrei novamente, decidi partilhar com vocês, visto que algumas são um pouco estranhas. 

Ninguém me pode tocar no pescoço.
Não me perguntem porquê, mas assim que vejo um dedo em direção ao meu pescoço, entro em pânico. Apenas o meu toque não me faz confusão (por vezes!). Portanto sou daquelas raparigas que não aguenta beijos no pescoço - tenho pena porque acho super querido - e o simples facto de respirarem perto do meu pescoço me deixa incomodada. O meu melhor amigo costumava dizer que noutra vida morri enforcada, razão pela qual isto me acontece.

Cheiro sempre a água e o leite antes de beber.
Isto é outro hábito que eu tenho. Quando vou beber um copo de água ou um copo de leite, tenho sempre de cheirar as embalagens, mesmo que estas tenham sido abertas no dia anterior. O meu namorado ralha imensas vezes comigo, pois estou sempre a pedir que ele cheire o leite, porque apesar de ter de cheirar tenho sempre a impressão que o conteudo não está bom, daí pedir sempre uma segunda opinião.

Sou extremamente sensível e choro por tudo.
Sim, basta entrar numa discussão que eu começo logo a chorar, basta levantarem-me a voz que fico logo com os olhos a brilhar, basta ver um velhinho na rua que fico logo com o coração apertado, vejo um filme em que uma personagem morre ou sofre e as lágrimas correm. É algo que não gosto muito, pois por vezes as pessoas conectam a minha sensibilidade à fraqueza e não me considero uma pessoa fraca.

Quem ainda não participou no sorteio do pincel F88 - Flat Angled Kabuki da Sigma pode participar aqui.


10 comentários:

  1. Vou partilhar na página do blogue (:

    R: Acabou, sim... Obrigada Ania!

    ResponderEliminar
  2. Também cheiro sempre a água e o leite ^^ manias tolinhas :')
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  3. Tambem choro com facilidade, e não considero que seja fraca tal como tu! =)

    ResponderEliminar
  4. Também sou muito sensível, choro com tudo. Qualquer coisa me emociona, outro dia chorei com meu namorado falando o quanto me amava, hahaa.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo-te, especialmente em relação à última característica. Eu também penso que ser mais sensível que o normal (embora não acredite que haja uma definição de normalidade para a sensibilidade) não é sinónimo de fraqueza, ou sinónimo do quer que seja, senão que uma pessoa emociona-se mais facilmente. Eu também tenho uma reacção parecida com a tua, em relação ao pescoço, mas a mim o que faz mesmo confusão é quando alguém me toca ou acerta do pescoço, mesmo que seja ao de leve, especialmente se for nos dois ossos que temos na parte onde o pescoço acenta no tronco (se é que me faço entender). Não sei porquê, mas faz-me imensa impressão: e como inconscientemente parece que me estão a "atacar", as minhas reações a isto não costumam ser as melhores.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Rs eu choro com comercial de tv.


    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderEliminar
  7. Eu faço sempre o mesmo com o leite! Com a água nunca faço mas com o leite é sempre :)

    ResponderEliminar
  8. Só partilho o último contigo e só em parte. Normalmente não choro com filmes nem nada disso mas em discussões ou quando me irrito muito choro. É mesmo sem querer, sempre que me irrito acontece isso, é involuntário xD E também não gosto porque como dizes acham que é sinal de fraqueza, mas não é questão disso. É mesmo só a maneira que o meu corpo arranjou para libertar a irritação xD

    ResponderEliminar
  9. O ginásio onde ando vai mesmo abrir um pavilhão para Crossfit (muito à frente :P) Estou mortinha por experimentar, mas eu sou uma fraquinha, até tenho vergonha de fazer cenas, vou ser sincera !!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.