6.11.13

WHISLIST // NOVEMBER WISHLIST

Hello Fashionistas!
Estes mês o blog faz uma aninho (yay!) por isso este mês começa com uma wishlist que vai ser uma publicação mensal. Assim é uma forma de conhecerem novos produtos (muitos destes já devem conhecer)  também para ficarem a saber quais são as minhas obsessões do momento. Esta lista pode conter qualquer coisa, não vai ser apenas de moda e maquilhagem.
Também, infelizmente, não quer dizer que compre o que aqui publico, mas de momento estes produtos em minha casa deixavam-me um pouquinho mais feliz! 
1. MAC Soft & Gentle
Este é um dos produtos que ando a namorar da MAC. É um pouco caro, razão pela qual ainda não adquiri (já fui duas vezes para o ir buscar mas quando olho para o preço arrependo-me!) e o iluminador da Sleek cumpre bem a sua função. No entanto, o Soft & Gentle é o tal e mesmo não sendo já, ele vai chegar cá a casa!

2. MAC Lipstick Rebel
Ora outro produto da MAC que adoro. As minhas idas a esta loja, neste verão traduziram-se no fracasso, pois este menino estava sempre esgotado ou dava-me a cobardia (como já referi acima). Mesmo com um preço relativamente alto os batons, como sabem, são a minha delícia por isso mais cedo ou mais tarde vai ser meu.

 Ok. Can we talk about this, please? Estas belezas são da mais recente linha de sapatos da Superga em colaboração com a blogger Chiara Ferragni do The Blonde Salad. Estes sapatinhos em pele com efeito de pele de crocodilo?? I'm in Chiara...
Eu que não sou pessoa de plataformas ou flatforms, como queiram, descobri no site da Superga uma nova paixão. Pai Natal, esta é a tua deixa!

A Samantha Chapman acertou em cheio com a sua linha da Real Techniques. Assim que vi este pincel e fui procurar opiniões sobre ele, fiquei maravilhada! Adoro pinceis e curiosamente é o que tenho menos (mistérios da vida!) por isso não vejo porque não adquirir para abusar deles. Estes até são amigos da carteira.

Para complementar o queridinho ali de cima, este pincel para o pó compacto vem mesmo a calhar. Assim como o de base, também já ouvi falar maravilhas deste, e só descanso quando tiver (ambos) nas mãos!

É pena não termos tudo o que queremos não é? Se assim fosse estes cinco artigos já contavam cá em casa, sendo assim tem de ser mais lenta a sua aquisição mas sabe sempre bem comprar algo e saber que foi com esforço e dedicação. Por isso Ânia, toca a poupar!

13 comentários:

  1. Muito muito muito obrigada pelos teus comentários Ânia, deixaram-me um enorme sorriso na cara! :) Também adorava ter esse batom, quero mesmo um nesse tom e um da MAC era perfeito para mim ihih! E as plataformas - não conhecia mas fiquei apaixonada. xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Partilho essa tua wish list partner! O teu numero 1 eu já tenho, é optimo mesmo. O resto bem que podia vir aqui pra casa tambem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partner somos twins ya??
      Estou deserta para que voltes para ver as toneladas de make que trazes!

      Eliminar
  3. Com certeza ótimos produtos. só não usaria esse tênis com salto rs

    ResponderEliminar
  4. Essa wishlist bem que podia ser minha :p Já tenho alguns pincéis da Real Techniques e amo, são espectaculares e a qualidade é excelente! Eu e a A. já estamos pelo UK, está a correr tudo bem e já fomos cuscar as drugstores mais faladas, ou seja, Boots e Superdrug. Só tenho a dizer: OH-MEU-DEUS! Tem aquelas coisas que sempre vimos e nunca conseguimos e uma variedade e preços brutais! Se precisares de alguma coisa - incluindo esses pincéis, é só dizeres Ânia :p

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito fã da MAC, talvez devido aos preços, mas adquiriria perfeitamente os pincéis da Real Techniques.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Eu também já estive para comprar um ou outro produto da MAC, mas depois os preços fizeram-me sempre desistir da ideia. É daquelas marcas que ou alguém nos oferece um produto delas ou mais vale apenas comprá-los se estivermos na "origem" da marca, que neste caso seria o Estados Unidos. Eu já experimentei alguns batons da MAC e eles são mesmo bons. E a cor daquela que puseste na imagem é linda :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante, adoro lápis bastante pretos! :D um beijinho

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Acontece-me o mesmo que tu quando vou comprar algumas coisas na MAC - dá-me uma cobardia assim que vejo o preço e saio logo da loja! Em alguns casos acabo por ganhar coragem e perder o amor ao dinheiro e volto. Esse iluminador é maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  9. adoro o batom rebel da mac, tem uma cor linda! também está na minha wishlist :)

    ResponderEliminar
  10. Eu já comprei o Powder Brush e a sério, vale cada cêntimo, são mesmo óptimos!

    Beijinho

    A.

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.