19.11.13

REVIEW // SIGMA F88

Marca: Sigma
Gama: Sigmax
Preço: 16 euros
Onde adquirir: Sigma

Hoje trago-vos uma review de um pincel que não dispenso no meu dia-a-dia, o F88. Eu sei que a maior parte das meninas têm o F80 e não este, no entanto depois de ter ponderado muito resolvi encomendar este. Já vão descobrir o porquê!
Todo o mundo sabe que a Sigma é a master brand para pinceis de maquilhagem. Há muito tempo desejava experimentar no entanto o seu valor era o que me travava. Este verão foi de vez, resolvi encomendar e não me arrependo nada! 
(Desculpem, mas o pincel não estava limpo!)
Resolvi encomendar o F88 pois o seu topo é reto mas ao mesmo tempo angular o que permite chegar a locais, como por exemplo a linha do nariz, algo que o  F80 deixa um pouco a desejar, apesar de ser adorado por todas. Eu uso este pincel para base líquida, a maior parte das vezes, mas ele é ótimo para pó compacto também. Quanto à aplicação é ótima, a base fica muito bem fundida com a nossa pele deixando um acabamento natural (algo que não consigo com um pincel de base "língua de gato"). Lembram-se da review que fiz da base da MAC Pro Longwear, quando experimentei a sua aplicação com F88, passei a gostar (ainda) mais dela! 

A favor:
Aplicação
Qualidade
Precisão
Acabamento

Contra:
Preço
Ponto de venda

Avaliação Final: 10/10 - voltaria a comprar, sem dúvida!

Quem é que também não dispensa este pincel? 


6 comentários:

  1. por acaso o F88 cativa-me mais exactamente por ser em "diagonal" :) o pincel de pó que uso tamém tem esse corte e facilita imenso na zona das olheiras, narizes e etc :p

    ResponderEliminar
  2. Já desconfiava que a Sigma era um boa marca e agora só tenho mais a confirmação :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Os pincéis da Sigma são todos fantásticos :)

    ResponderEliminar
  4. Ando há que tempos para encomendar um pincel da sigma!!!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o F80 e mandei vir pela loja Neon Cosmetics e custou 22€. Não me arrependo de NADA, apenas de ter gasto dinheiro a comprar o da Make Up For Ever em "língua de gato" e agora de não lhe dar uso nenhum :x

    Um beijinho,
    Raquel*
    thepineapplespot.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estou querendo muito o esse e o f80.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.