4.9.13

FASHION | MANGO FALL/WINTER

A Mango era uma das lojas que eu recusava visitar sempre que ia às compras. Não me identificava com a coleção e não a achava minimamente atraente, sempre tive preferência pela Zara em vez desta.
Há uns dias, dei uma vista de olhos pelo catálogo e digo-vos, a minha opinião mudou completamente!
Adorei, quase, todas as páginas deste catálogo. A coleção deste ano tem muito a ver com o meu estilo pessoal e dei por mim a desejar imensas peças - sim, eu faço um apontamento ao lado das peças que gosto mais.
Fui dar uma vista de olhos pelo site da Mango e descobri peças lindas, muito dentro da moda, cativantes e versáteis e deu-me uma vontade enorme de visitar a loja naquele preciso momento. A Zara já não suscita essa vontade em mim, acho a coleção deles um pouco monotona, ficando aquém das minhas espetativas, o que me deixou um pouco desanimada pois é a minha loja favorita.
Não sei se vocês sempre gostaram da Mango, ou como eu achavam que era uma loja indiferente, mas vou deixar as peças que mais gostei. Não se admirem quando virem as peças, visto que eu entrei em grande (talvez em demasia!) no animal print.
Eu bem disse que precisava de um casaco de inverno, e o primeiro preenche todos os requisitos. Também adoro o sobretudo com estampagem leopardo, mas não é tão versátil e oitenta euros ainda é algum dinheiro para não ser usado devidamente.
Esta peça também saltou aos meus olhos, que surpresa mais um animal print! No entanto o meu closet já está abastecido deste padrão, por isso esta não é uma peça prioritária.
Quanto a estes dois estilos, adoro!
Não são o meu estilo pessoal, mas sem dúvida gostava imenso de o incorporar na minha forma de vestir, que é mais deste género abaixo.
Simples, confortável e uma pitada de clássico. Esta é a forma perfeita de descrever o meu estilo, e fiquei super contente por ver que me identificava com este catálogo, mais nestas duas imagens do que nas restantes, mas consegui ver sempre um pouco de mim em todas as páginas e acho que isso acaba por ser o mais importante e o que leva um cliente a comprar. O sentimento de identificação com a coleção.
Eu identifiquei-me bastante e sem dúvida que a Mango vai constar na minha lista de lojas favoritas.

9 comentários:

  1. Eu sempre preferi a Mango à Zara e afins porém, para mim, a única peça que se destacava e de que mais gostava na Mango eram os vestidos. Nas últimas coleções eles arrasaram mesmo e tenho tido imensa vontade de comprar um pouco de tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu era como tu eras, mas acho que ainda sou, para mim a Mango é assim um bocado indiferente. Porque normalmente não encontro nada que me chame mesmo a atenção e quando encontro os preços não são assim tão acessíveis quanto isso. Mas há um outlet da mango no Porto que gosto de visitar, arranjam-se bons negócios lá :p
    Mas dessa coleção gostei bastante da camisa mais larga, da ultima foto. E do leather jacket também, tenho sempre uma fraqueza por esses casacos xD
    Nota-se perfeitamente que andas obcecada pela tendência animal print :p As peças que tens até agora, tanto as calças como os calções são lindissimas :)

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me com o teu estilo e com esta nova e maravilhosa colecção da Mango!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas seleções, os looks com o blusão de cabedal são mesmoo giros!

    Beijinhos
    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O kit foi 750€ mais ou menos :)
    Incluído portes e uma mala que comprei :)

    Beijinhos
    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste tanto, espero que consigas incluir algumas peças no teu guarda-roupa. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Tb gosto imenso da nova coleção da Mango, tem peças girissimas.

    ResponderEliminar
  8. Isto também me aconteceu. Nunca dei muita importância à Mango, mas tenho vindo a gostar cada vez mais da suas peças. Gosto da camisola na terceira imagem, embora aquele tipo de padrão não seja dos meus favoritos.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.