24.7.13

Recomendo - Oceans of Style


Nunca antes vos tinha indicado nenhum blog que sigo. Hoje vai ser o dia. Conheci o blog da Sofia Dias- Oceans of Style -esta semana através de um comentário que ela me deixou e devo dizer,Sofia, ainda bem que o fizeste porque fiquei rendida! 

O Oceans of Style foi criado em Março de 2013, e deixem-me dizer que apesar de recente, é fantástico. Tem um aspeto simples, clean mas muito bonito e a Sofia faz umas publicações excelentes. As imagens são de boa qualidade, escolhidas a dedo, assim como as montagens que faz. O Oceans of Style aborda temas como moda, beleza tendo também uma vertente zen. Vê-se que a Sofia tem muito jeito para ser blogger, os textos são bem construidos e prende a nossa leitura. 

Este blogue vai ter imenso sucesso, e eu vou estar deste lado a vê-lo crescer! E vocês, conhecem?

11 comentários:

  1. Já conhecia esse blog e também gosto :)

    r: Eu já reparei nisso com acessórios, que no Ebay há muito mas muito mais baratos. Com roupa nem tanto porque também acho mais complicado encontrar certo tipo de roupa lá do que acessórios, pelo menos para mim.
    E também já reparei que aqueles skorts da Zara andam por todas as lojas online mas não sabia quanto era o preço deles na Zara por acaso.
    O problema do Ebay é que há sempre vendedores e vendedores. Já tive boas experiências por lá mas também já tive não tão boas.
    É uma questão de comprar pelos vendedores que têm melhor feedback :) Mas sim, uma pessoa se procurar bem é capaz de encontrar no Ebay. :)

    ResponderEliminar
  2. Aww foste tão querida :)
    Fico tão feliz de saber que gostas do meu blog! Eu sei que ainda tenho muito a melhorar mas espero que esse desenvolvimento seja ao lado de leitoras como tu :)

    ResponderEliminar
  3. R: Desculpa não ter percebido.. Sofreste bullying ou proteges os outros? desculpa não ter percebido..

    ResponderEliminar
  4. já conhecia o blog dela!
    adoro completamente o teu trabalho e tenho de te dizer que o teu header é tão lindo! fiquei completamente rendida ao teu blog e vou será sem dúvida mais um blog que vou seguir diariamente :)
    segui-te através do bloglovin!
    beijinhos ❀

    ResponderEliminar
  5. Muito giro mesmo, já conhecia! Sem dúvida um blogue com futuro ;)

    ResponderEliminar
  6. É, realmente o blogue parece muito apetecível. Pena não ter Bloglovin. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.