15.5.13

New In | Earrings

Imagem da minha autoria.
Cada vez mais dou uma maior importância aos acessórios ou não fossem eles a chave de um coordenado. Como disse na publicação anterior ando com uma queda para as cores neutras, porém não quer dizer que abandone as cores vivas. Vou apostar em cor nos acessórios.
Da última vez que o meu namorado esteve em terras lusas, ofereceu-me estes brincos lindos da loja +Bela, que podem encontrar em centros comerciais. São os meus brincos preferidos neste momento. Os branquinhos foi a minha mãe que me ofereceu de uma loja local de artesanato. Adoro ambos, no entanto tenho um problema. As minhas reais orelhas só aceitam ouro ou prata (finas que só elas) então só posso usar estes brincos no máximo um dia e depois trocar para prata.
É uma chatice eu sei, mas mesmo assim continuo a usar, mesmo que sejam menos vezes do que gostaria. Gostam das minhas novas aquisições?

10 comentários:

  1. Que lindo. Tão vintage.

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, já experimentaste passar verniz transparente nos brincos? Eu também faço alergia com facilidade e o verniz cria uma capa que permite usar os brincos com maior conforto :)

    ResponderEliminar
  3. Eu nesses casos uso brincos antialérgicos porque as minhas orelhas as vezes nem prata querem :( (adoro prata)
    Mas também arrisco e ando o dia com os outros.. o brincos cinzentos são lindos *.*

    ResponderEliminar
  4. Já tentaste pôr verniz transparente na parte que toca nas orelhas? Também tinha brincos que me faziam alergia e isso ajudou bastante! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  5. Adoroo as tuas novas aquisições =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Aww são tão giros! Parecem tão vintage! Adorei os segundos, são mesmo adoráveis ;D

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito de ambos. Quando era miúda tinha exatamente esse mesmo problema. Lembro-me de usar brincos de ouro e prata durante meses e depois quando me fartei disso e comecei a usar bijutaria normal, acabou por não haver mais problema.
    Uma coisa que costuma melhorar é pintar a zona do brinco que está em contacto com o furinho da orelha com verniz transparente :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas novas aquisições :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.