5.4.13

Spring's Must Haves

Imagem da minha autoria.
Apesar do calor andar um pouco tímido, o calendário já marca o regresso da primavera e é nesta altura que temos de começar a procurar aqueles intens (quase) obrigatórios para esta estação. No meu closet, não poderá faltar um par de calças brancas e um blazer branco, visto que o branco integral se vai usar imenso na primavera - no entanto eu prefiro conjugar com uma camisa nude. Fazendo par com o blazer branco, virá também um blazer com padrão floral (adoro!) e por fim uns calções também com um padrão floral. A nível de acessórios, os óculos vintage também têm lugar na minha coleção, assim como os chapéus (ando fanática por chapéus deste género). A nível de calçado, as sandálias mais simples (como as da figura) são a minha escolha principal para os dias de calor que espero não estarem a mil anos de distância do nosso Portugal. Quase me esquecia da maquilhagem, as minhas unhas este verão vão ter o destaque - visto que quase nunca opto por maquilhagem no dia a dia - e as cores para este ano vão ser o coral e o verde menta, a par com os azuis.
Agora resta esperar pelo sol e o calor para estas peças lindas poderem sair à rua. Gostam dos meus essenciais de primavera?

12 comentários:

  1. Adorei tudo :) os vernizes são tão lindos!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das peças, especialmente do blazer com padrão. É absolutamente lindo (e eu nem sou muito fã de padrões, mas penso que estou a gostar mais deles agora). O verde-menta do verniz é super giro. Sem dúvida uma cor muito bonita e muito primaveril.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que se chama fast fashion, assim que algo vira moda não há como fugir :)

      Eliminar
  3. Adorei as escolhas, o branco nunca falha e o floral é a cara da Primavera! =P Gostei de tudo, principalmente das sandálias e dos vernizes. =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo especialmente do blazer com padrão floral :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.