19.3.13

Séries | Pretty Little Liars - Final da Temporada

Hoje é o último episódio da temporada de Pretty Little Liars. Estou super ansiosa por saber quem é a pessoa por detrás do casaco vermelho. Espero que se seja a Ali, e espero que o nem o Toby, nem o Jason estejam mortos e que a Spencer se tenha juntado à A Team apenas para descobrir quem está por detrás de todas as mensagens.  E já agora, palpites da razão de o Wilden querer tanto o carro patrulha?? Cá para mim a Cece estava no porta bagagem. 

20 comentários:

  1. também estou em pulgas...a série está cada vez melhor :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não vejo essa série. Diverte-te a ver o último episódio :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gostei que a Spencer se juntasse à A Team para não ser tudo muito bonzinho. ^^ Quanto ao Toby rezo que seja tudo um erro enorme, queria tanto vê-lo de novo com a Spencer...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para mim o Toby so está na A Team para proteger a Spencer. E ele não está morto quase de certeza. Ainda não consegui ver o episodio, mas pelo que ouvi dizer, nao se vai descobrir nada de importante :S

      Eliminar
  4. Bom dia e boa primavera!!! Sou sincera, que nunca vi esta série, mas a verdade é que elas são mesmo pretty!!

    beijocas e fica bem!!!

    Sapatinho
    https://modanosapatinho.blogstop.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São Pretty mesmo, todas elas :) mas a minha preferência vai para a Aria!

      Eliminar
  5. Vi os primeiros episodios mas depois cansei-me um bocado da série x_x mas gostava de voltar a ver por acaso! Adoro o estilo delas.

    Beijinhos

    Está a decorrer um sorteio no meu blog! Participa!
    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/03/sorteio-primeiro-giveaway-do-blog.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver, eu sou totalmente viciada * Sim, o estilo delas é espetacular!

      Eliminar
  6. Por acaso nunca vi mas vou ouvindo falar :) Quanto ao baton, este esteve em espera uns 2 meses. Aliás, outro teve mesmo de vir de uma Mac Pro de Berlim e ainda me falta um da minha wishlist. É aborrecido mas acho que vale a pena a espera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu corri várias lojas e estavam esgotados em todas! Fiquei mesmo triste, acabei por comprar na Inglot que também têm uma qualidade muito boa :)

      Eliminar
  7. Estou curiosa para ver o episódio final :)

    ResponderEliminar
  8. Como sempre continua com mistério ! gostei bastante do último episódio mas estou confusa para variar LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não vi, estou mortinha para ver! Mas já ouvi dizer que nada é revelado ! :|

      Eliminar
  9. Eu gostei bastante do episódio. E como sempre deixa-nos sempre com aquela vontade de querer saber mais, mas sempre com a consciência que para isso bem que temos de esperar muito, pois a nova temporada só começa em Junho. Há algumas coisas que são reveladas no episódio, mas mesmo assim ainda continua a haver um certo mistério e uma certa incerteza por detrás delas, por isso, não se tem certezas absolutas do que se viu. Mas até se compreende isto: há que fazer render a série.

    Como eu te compreendo. Muitas vezes oiço os ingleses a queixarem-se do tempo deles e do quão bom é cá, mas eu sem problemas trocava de país com eles. Queria lá eu saber se lá faz mais chuva do que sol (até porque quando fui a Londres, apanhei mau tempo e até uma grande molha, mas não me incomodou nem um bocadinho). Eu por mim contentava-me com qualquer país acima dos Pirenéus :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi e adorei o episódio e apesar de não termos descoberto quem está por detrás do Red Coat, muitas coisas nos foram reveladas :)

      Eu também, tirando Alemanha, não me fascina nem um bocadinho!!

      Eliminar
  10. eu nunca mais continuei a ver a série porque me estava a aborrecer -.- acho que independentemente do final, toda a história deu uma reviravolta tão grande para continuar com o suspense que já nada faz sentido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também perdi o interesse com alguns episódios, no entanto continuei a ver e agora está muito melhor. Acho que nao arrependerias se visses outra vez :)

      Eliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.