21.3.13

Séries | Pretty Little Liars - Considerações

Hoje, finalmente, consegui ver o último episódio da série Pretty Little Liars e vou dar as minhas considerações sobre o episódio. Como podem ver eu estou um bocado viciada na série e adoro ler todas as teorias que aparecem sobre o assunto, por isso aqui vão as minhas, espero que gostem.
Ja sabemos que:
* O Toby está vivo e bem de saúde, e é membro da A Team apenas para proteger a Spencer.
* A Spencer voltou a ser a Spencer de sempre, perspicaz e inteligente.
* Mona foi expulsa da A Team.
*Jenna, Melissa e Shauna estão ligadas por vídeos que as Liars têm.


As minhas teorias:
* Cece está morta e está no porta bagagens do carro patrulha.
* Há agora duas A Teams, a nova formada pela Melissa, a Jenna e a Shauna.
* Quando a Mona diz, na auto caravana, "Aquelas cabras vão ter o que merecem", assumi que falava das Liars, no entanto vi com mais atenção o episódio e acredito que ela está a falar da Jenna, da Melissa e da Shauna.
*Assim como quando a Melissa diz "Aquelas cabras vão ter, finalmente, o que merecem" está a referir-se à A Team.
*Com isto tudo concluo que à uma guerra entre as duas equipas.
* A Shauna e a Spencer já se conheciam antes de terem sido apresentadas pela Emily, tenho uma sensação que a Shauna está mais envolvida na A Team (da Mona) do que nos faz parecer.
* Estava para colocar que já sabíamos que a Jenna era homossexual, no entanto, custa-me a crer que isso seja verdade. Acho que ela está a usar a Shauna, já sabemos que ela mentiu sobre a sua visão depois de ser operada apenas para manipular as pessoas, acho que o está a fazer novamente.
*Quem pegou fogo à casa onde estavam as Liars acho que foi a Jenna ou a Melissa.
*Quem salvou as Liars do incêndio foi a Ali, o que leva a crer que as quer proteger e fortalece a minha opinião de que ela se ia revelar e não fazer mal às amigas.
*Quando a Mona está ao telefone, acho que é com a Alison, e quando ela disse "Está prestes a acabar, estás quase a ter o que queres" na minha opinião a Mona, não se está a referir à morte das Liars, mas sim à revelação de Alison  perante elas.
* A mensagem que a Spencer manda quando está a vigiar a Jenna, é para o Toby e não para a Jenna, como o episódio nos leva a crer. É a forma que ela tem para se encontrar com o Toby e como podemos ver no relógio do restaurante são 21h, e é essa a hora que ela pede para se encontrar com o Toby.
*A mensagem que todas recebem no final, acho que foi mandada pela nova A Team, visto que elas a receberam quando estavam a ver o vídeo da Shauna e da Jenna a ajudar o Wilden, e a Jenna nunca teve a vingança por as Liars a cegarem.
*Acho que a Mona estava a mentir quando disse que não sabia quem estava por detrás do Red Coat. Em Radley, a Mona claramente viu quem era.
* A morte de Ali foi encenada. Num dos flashbacks vemos o Garret a fingir que matou a Alisson, mas acho que era um esquema dela, porque sabia que não estava segura e depois escondeu-se.
* No final da temporada 2 a Jenna encontrou-se na floresta com a Shauna. Podemos ver que nessa temporada ela deu um lenço à pessoa e neste episódio a Sahuna está a usar o tal lenço.
O que ainda não sabemos:
* Quem é o corpo com a tatuagem igual à do Toby.
* Quem é a Queen of Hearts.
* Quem matou o Ian.
* Se a mensagem que a Mona recebeu foi igual à das Liars.
* Quem matou o Garret.
* Qual o papel do Wren na história.
* Onde está o Mike, a Paige, o Lucas o Noel e o Jason.
* Em que altura é que o Toby se juntou à A Team.
* O que aconteceu ao Wilden depois da Jenna e da Shauna o ajudarem.
* Como é que elas conhecem o Wilden, para o ajudarem.
* Será que podemos confiar no Toby e na Mona?
E acho que está tudo. Mais uma vez digo que é apenas a minha teoria em relação ao final de temporada. O que disse pode estar certo ou errado. Concordam com as minhas teorias? 

11 comentários:

  1. concordo com tudo , a série deixa me confusa credo estou ansiosa para o desenrolar mesmo a sério !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora é a ultima temporada. Segundo as autoras, no primeiro episodio dia 11 de Junho já nos vai ser revelado imensa informação :)

      Eliminar
  2. Antes de tudo: que post ESPECTACULAR! ;D Acabei mesmo agora de ver o episódio (andava ansiosa) e fiquei mesmo confusa e continuamos sem saber imensa coisa. Estou contigo nas teorias e achei que teres reparado no pormenor do lenço foi de génio!! Nem me tinha lembrado disso. :D Agora ter de esperar até Junho, vai ser doloroso... Pelo menos nessa altura estou de férias. ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) São apenas teorias mas espero qu algumas delas estejam certas. Ainda vai demorar algum tempo até ao proximo episódio mas temos sorte, há séries que temos de esperar um ano pela temporada seguinte (tipo Game of Thrones).
      beijinhos :)

      Eliminar
  3. 1º a mensagem da Mona tem que ser igual porque ela acabou de ler o que estava escrito.
    2º eu acho que era o Toby a fingir a sua morte para que a Spencer o esquece-se e não entrasse naquele mundo.
    3º acho que a prova que se pode confiar no Toby é que tentaram incriminá-lo.

    Quanto às tuas teorias concordo com muito poucas. Mais não seja porque o livro diz que Alisson está viva mas que tem uma irmã gémea que foi quem morreu. A ver vamos... ^^

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mona só leu a parte que dizia "-A" por isso não sei se recebeu a mesma sms. estive a ver a entrevista com o produtor (ou produtora, idk) e eles diziam que não vão levar a história das gémeas avante, Eu não li o livro, mas eles não estam a seguir, senão a Mona e o Toby já estavam mortos. Isto também são só teorias, podem estar erradas. Vamos ver dia 11 de Junho :)

      Eliminar
  4. Tens loja online mas também tens loja física em UK ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Também existe a teoria de que a Ali está mesmo morta e que a que está viva é a irmã gémea dela, que foi mantida escondida enquanto a Ali era viva e que cresceu revoltada, leu os diários e que quando a Ali morreu assumiu o cargo de A. Talvez seja muito filme... mas está visto que nesta série tudo é possível. Segui de volta :)
    Love

    icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu penso que a questão toda de ser a Ali viva eu penso que estão a desviar-se imenso dos livros. Para já A era a Mona e Ali estava morta. Preferia que fosse a irmã gémea dela. Apesar de a teoria de ela estar viva e não ser a irmã faça mais sentido.

    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas teorias. Tb sou fã da série e cada vez fico mais confusa mas olha que concordo com varios desses topicos.
    Parabens pelo teu blog, estou a segui-lo. Gostei imenso
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.