2.3.13

Séries | Jane By Design

Fiquei tão chateada quando soube que cancelaram a série Jane By Design. Era uma série que eu acompanhava, e adorei. No entanto acho de muito mau gosto terem deixado a série numa altura de revelações. A Jane foi descoberta. Então e agora? Era despedida? Continua com a Gray, ou iria trabalhar ao lado de Jeremy na sua nova linha de vestuário? Iria ficar com o Billy, ou iria perdoar o Eli? Tinha de ser logo agora?! Ficamos na dúvida. Não percebo porque é que não apostaram numa nova temporada, ou então faziam um pequeno segemento, encurtanto a história, mas pelo menos desvendavam estes mistérios todos. Vocês eram fãs desta série? Também ficaram desiludidas?

6 comentários:

  1. Eu também adoro a série e detestei saber que não a vão renovar, era das séries mais divertidas e viradas para a moda que existem no momento e a história era muito gira. Enfim, apesar de ser comum não renovarem as temporadas quando as séries não estão a trazer tanto $$ como é esperado, tenho muita pena, gostava mesmo muito.

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião que tu! A série era fantástica, não percebo porque que a cancelaram!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também não gostei que tivesse acompanhado assim! O produtor quando soube que a série foi cancelada contou tudo o que se ia passar na segunda temporada numa entrevista. O Eli ia protegê-la e inventar uma desculpa e ela continuava a trabalhar com a Gray. Enquanto isso a relação dela com o Billy ia evoluir para algo mais do que uma amizade :)

    ResponderEliminar
  4. Adorava poder ajudar-te, mas foi o meu primo que fez estas alterações no blog porque ele é que percebe de htmls, eu não faço ideia de como mexer -.-
    Desculpa :x
    Ohh, ia ser uma temporada espectacular!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A Pretty Little Liars é muito boa em termos de moda, mas não é sobre moda, elas é que estão sempre bem vestidas. ;D Sobre moda aconselho a nova série The Carrie Diaries, ainda tem poucos episódios, mas é mais voltada nesse sentido. Espero ter ajudado. :D

    ResponderEliminar
  6. adorava essa série ! fiquei danada odeio quando cancelam as séries principalmente as melhores e nos momentos cruciais .

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.