27.3.13

Novidade ♥

As pessoas que me conhecem pessoalmente e lidam comigo no dia a dia, sabem do meu fascínio pelo mundo da moda, e tudo o que a moda abrange. Várias pessoas me pedem opinião na hora de comprar alguma peça de roupa, seja sobre o corte, o padrão, a cor etc. Eu adoro ajudar as minhas amigas e até acho engraçado elas me verem como uma pessoa entendida neste assunto e a quem não hesitam em pedir ajuda. 

Tudo isto para dizer que resolvi criar uma rubrica onde posso responder a todas as vossas perguntas sobre este mundo da moda que nos pode fazer brilhar, como nos pode fazer cair no ridículo. Podem perguntar sobre tudo o que quiserem, desde como conjugar peças, imagens de coordenados para ocasiões específicas, como reciclar peças de roupa, como conjugar maquilhagem com a roupa que vamos usar, as cores que mais vos favorecem, os cortes que mais vos favorecem e adaptam ao vosso tipo de corpo, dicas de organização de roupa. Enfim, mil e uma perguntas que me podem fazer.

Todas as vossas perguntas vão ser publicadas aqui no blogue, e irei respeitar o anonimato das pessoas. Só publicarei a pergunta em si, sem nunca revelar características físicas da leitora. E irei publicar porquê? Pelo simples facto de que a dúvida de uma pessoa pode ser a dúvida de outra e assim consigo ajudar um maior número de pessoas. Espero que vos agrade esta novidade, e adorava que me ajudassem a encontrar um nome para esta rubrica. 

Podem enviar as vossas questões para : borntobeafashionista@gmail.com

Acham esta ideia útil? 

16 comentários:

  1. Amei a ideia mas posso sugerir outra para meninas menos tímidas? Envia-se a sua fotografia e dados e dás uma ideia geral do que lhes fica bem. Não sei se participaria mas sei que há muita menina com essa dúvida. :p
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acho essa ideia também bastante interessante :)
      Obrigada por propores!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a nova rúbrica! =)


    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da ideia :)

    Olha, nomeei-te para o Liebster Award no meu blog: http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/2013/03/liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, vou passar pelo blog e responder o mais rapidamente possivel :)

      Eliminar
  4. ótima iniciativa!!:) percebi pelo blog que gostas imenso de maquilhagem e produtos de beleza! tenho uma giveaway no meu blog perfeita para ti e queria convidar-te a participar! :)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou boa em nomes :p
    Uma coisa que gostava de saber é o tipo de calções que fica bem a raparigas mais baixas e pernas mais fortes. Nunca encontro uns calções de ganga que me fiquem bem :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ja organizar uma publicação para te responder a essa pergunta :)

      Eliminar
  6. Obrigada :)
    Podes publicar, não tenho nada contra isso :p

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.