2.3.13

Fashion | 3 Ways To Wear Stripes

O primeiro cordenado que vos trago hoje, a peça central é as calça às riscas. O restanto look vai ser construido à volta da nossa peça central e decidi que seria clássico, no entanto pode ser aplicado no dia a dia. Para quem ainda leve a vida de estudante e não gosta de usar saltos altos, pode optar por umas Converse (por exemplo) o que torna este coordenado mais simples e prático. Quanto aos acessórios, optei por adicionar dourados, que fica muito bem com o intemporal preto e branco. A cor aparece na maquilhagem, e aconselho a colocar um pouco de cor, seja nos lábios ou nas unhas, para não tornar este look tão enfadonho.
Neste segundo coordenado as riscas reinam no top. Para não tornar este look tão parecido ao de cima, optei por dar um pop de cor, utilizando o blazer rosa (podem usar uma qualquer outra cor). Optei por usar umas sabrinas que conjugam duas grandes tendências do momento: a ponta em bico e a ponta metálica. Quanto à maquilhagem decidi que esta iria ser simples e discreta, e como já temos uma cor forte no blazer, precisamos de criar harmonia na face. O baton é simples, porém podem usar um esfumado nos olhos que vai ficar excelente.
Por fim, mas não menos importante, temos um vestido de riscas horizontais. Apesar desta tendência ter entrado em força nas cores preto e branco, podem usar também outras cores. Têm de ter cuidado com o tipo de riscas que escolhem. As verticais alongam a silhueta e as horizontais criam volume!(don't forget) Como os dias ainda estão frios, fiz este coordenado de modo a cruzar o conforto com o moderno. É um look simples e versátil a qualquer situação. Os acessórios primam pela simplicidade, assim como a maquilhagem, pois o vestido vai ser a peça central deste conjunto.
Gostaram das sugestões? Qual a vossa preferida?

* Todas as imagens são da minha autoria. Agradeço que não utilizem sem autorização prévia.

4 comentários:

  1. Adorei os looks, sobretudo o segundo! A mala do terceiro é giríssima! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei mais do segundo :) muito bonito mesmo <3

    ResponderEliminar
  3. gostei muito das sugestões! usaria todas, mudando apenas alguns dos acessórios
    continua! :)
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos três conjuntos
    Bom trabalho!!! Está perfeito

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.