13.2.13

Fashion | Bali Accessories

Imagem da minha autoria.
Enquanto estive em Bali, fiz algumas compras e ofereceram-me imensas coisinhas giras, que eu depois posso partilhar com vocês. Nos últimos dias de férias fui a uma loja que vende imensos acessórios, e eu fiquei perdida pelos artigos em madre pérola. Não resisti e tive de trazer este acessório para o cabelo em madre pérola e os dois anéis que são uma concha. 

Uso imenso os anéis, e já recebi imensos elogios acerca deles, pois ficam mesmo muito bem na mão. Fiquei arrependida de não ter trazido mais pois eles completam qualquer coordenado no dia a dia e também se podem usar em ocasiões especiais. E como são tão diferentes não caem na vulgaridade. Gostam?

1 comentário:

  1. Adorei as peças! São líndissimas, fora do comum e originais! =)

    Beijinho**

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.