12.1.13

Ausência, terminada!

 Dubai - Armani Hotel.

Antes de começar com o motivo da minha (longa) ausência, devo-vos um pedido de desculpas  e quero-vos agradecer por não me terem deixado. Estive muito tempo sem vos falar porque tive a fazer uma longa viagem, que começou dia 16 de Dezembro e terminou dia 8 de Janeiro. Passei por países maravilhosos - Itália, Suiça, Dubai, Singapura e Bali - e por muito que tivesse vontade de vos escrever, os meus dias foram totalmente preenchidos. Agora que regressei tenho imensos trabalhos para entregar e frequências para realizar, o que me deixa um pouco apertada em questão de tempo para vos escrever. Mas prometo que vou fazer os possíveis para vir cá pelo menos uma vez por dia e responder a todos os vossos comentários. Por último, quero-vos agradecer por estarem ao meu lado, mesmo sem noticias e novas publicações. Vocês são os melhores e estou muito agradecida por vos ter ao meu lado. Obrigada!

1 comentário:

  1. Que inveja. Quem me dera visitar o Dubai, Singapura e Bali. Espero que tudo te corra bem com os trabalhos e frequencias. :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.