4.11.13

REVIEW // ESSENCE "CUTE PINK", "FEMME FATALE" & "RED BLUSH"

Marca: Essence
Gama: Regular
Preço: 1,47 eur
Onde comprar: Wells - Continente

Cá venho eu com mais produtos de lábios! Sim, eu sei que sou um pouco obcecada com produtos labiais, mas não minto, de todos os produtos de maquilhagem estes são os meus preferidos. Prometo que para a próxima será um outro produto qualquer. Digam-me vocês, destes produtos qual deles é que querem ver de seguida?




Numa das minhas idas à Wells encontrei estes lápis para lábios da Essence e resolvi experimentar. Trouxe comigo o 07 Cute Pink (que já tinha visto numa review por isso sabia que valia a pena) e também o 10 Femme Fatale. Quando os experimentei, adorei o resultado e umas semanas depois fui buscar o 08 Red Blush, uma das cores que reinam nesta estação.
Quanto á qualidade dos produtos, eu fiquei agradavelmente surpreendida pois devido ao seu preço baixo esperava menos deles. A quantidade de produto é boa, visto que os lápis ainda são grandes. Por ser um lápis não esperem uma hidratação intensa, tem de se ter os lábios bem cuidados caso contrário notam-se muito as peles o que acaba por ficar feio devido ao seu acabamento matte. Em termos de duração, foi o que me surpreendeu mais pois é à prova de refeição e dura horas nos lábios o que é um ponto a favor. São também pigmentados, tem de passar só algumas vezes para ficar a cor e quando à rigidez é média - não são os lápis mais macios que experimentei, mas não considero este fator assim tão importante.
Por fim estes lápis podem ser usados apenas aplicando no lábio ou combinados posteriormente com um batom de cor semelhante, o que vai dar mais durabilidade ao batom.

Nota: Nas fotos as cores parecem mais abertas do que realmente são. Não é resultado de edição mas sim da luz natural que o sítio onde fotografo está exposto!
O 07 Cute Pink é um rosa pastilha elástica, como gosto de lhe chamar. A cor real dele - um pouco mais fechada - permite que este se adeque ao dia-a-dia. Pessoalmente gosto muito desta cor, fica bem tanto a loiras como a morenas e pode ser usado numa maquilhagem mais simples ou mais elaborada.
O 10 Femme Fatale é um vermelho lindo e muito vivo! Pela minha experiência, é daqueles vermelhos que deixa um sorriso magnífico e adoro combinar com uma maquilhagem dourada (como tenho na fotografia!).
Por fim, o 08 Red Blush é um burgundy  ou uma cor de vinho como lhe querem chamar. Adquiri esta cor pois é uma das cores must have para esta estação, mas como é uma cor totalmente nova para mim queria saber se gostaria de me ver com ela antes de apostar numa cor do gênero de uma marca mais cara. No início achava um pouco estranho mas acho que já me habituei e gosto da cor e goto de me ver com ela.
A favor:
Preço.
Duração.
Pigmentação.

Contra:
Gama de cores. (aqui)

Avaliação final: 9/10 - voltaria a comprar!

Como podem ver acho que estes lápis valem bastante a pena, pelo que se adquirirem acho que não se vão arrepender. Só tenho pena de a gama de cores ser tão pobre, apesar de ter oito cores acho que não variam muito do mesmo tom, pelo que não vou adquirir mais nenhum pois só gostei destas três cores. 
Já experimentaram? Depois do que leram sentem curiosidade em experimentar?  

13 comentários:

  1. Da última vez que estive numa Wells comparei esses com uns da Gosh porque eu precisava mesmo de um lápis que fizesse os meus batons durarem mais nos meus lábios, e acabei por preferir os da Gosh por serem mais resistentes e terem mais duração - testei na minha mão e, ao passar o dedo por cima, o da Essence borratou logo, enquanto que o da Gosh se manteve intacto. No entanto acho que têm cores muito bonitas e os 3 ficam-te lindamente :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o 07 Cute Pink e o 05 Soft Berry e adoro os dois!
    Realmente existem poucas cores, mas pode ser que um dia eles decidam estender o leque disponível.

    Um beijo,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Partner adorei! Nunca fui muito de comprar produtos da Essence, mas estou curiosa de experimentar, tanto esses lapis como os batons do outro post! Amei o Red Blush, esse vou sem duvida buscar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foram as únicas coisas da marca que comprei. E só comprei porque vi uma youtuber americana a falar muito bem deles! Mas fiquei contente com a compra :)

      Eliminar
  4. O vermelho fica-te a matar. ;)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passas na minha página?

    You may say we're dreamers

    ResponderEliminar
  5. também tenho alguns lapis da marca e adoro!
    mas fiquei com vontade desse Femme Fatale e do Red Blush :)

    ResponderEliminar
  6. Deixaste-me super entusiasmada para experimentar esses lápis :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essence for ever! tenho de ir fazer um abastecimento de batons e lápis ehhe
    Ficam-te muito bem essas cores!

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  8. olha, esta agora foi engraçada :) acreditas que na semana passada comprei um destes!? é verdade!!
    eu adoro lá bios escuros à anos e o meu lápis berry já não pintava nada era super velhino e então comprei o very berry" da essence e estou a adorar e o melhor de tudo é mesmo o preço - 1,47€ - é qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  9. Que fixe! :D agora que nos mudámos para o UK não temos encontrado Essence, mas temos a Boots com coisas maravilhosas de marcas que não há ai e que só viamos em vlogs de famosas youtubers :D

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  10. Depois de ler isto, fiquei cheia de vontade de ir comprar :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.