10.3.13

Review // Batons O'Boticário 230 e 250

Fotografias da minha autoria.
Estes são os únicos produtos que tenho da marca O'Boticário. Sou uma eterna apaixonada por lábios rosa e não resisti em trazer estes dois batons para casa. Não foram comprados na mesma altura, e a cor 230 (rosa matte) já é do ano passado, por isso não sei se encontram em loja ainda. A cor 250 foi o último que comprei.
Como podem ver na 2ª foto, o rosa mais forte, cor 250, é da linha Intense Cor Intensa, e é tão lindo nos lábios que eu uso e abuso dele. É muito suave e pigmentado e dura algumas horas sem precisar de retocar. Custou apenas 3.90 euros, em saldos. O rosa matte, cor 230, faz-me lembrar a Barbie, e como é matte, não é tão fácil de espalhar e não é, de todo, hidratante. Quando usarem têm de ter o cuidado de ter os lábios sem peles e bem cuidados, senão o resultado ficará um desastre. Quanto a nível de duração, dura mais que o o outro rosa.
Se pudesse escolher apenas um dos dois, escolhia sem dúvida a cor 250. Se quiserem comprar o vosso corram para a loja O'Boticário mais próxima pois podem ter a sorte de o encontrar a um preço, ainda mais sensível. Qual o vosso preferido?

9 comentários:

  1. Pois nem eu querida :s
    Muito obrigada! Sigo-te de volta*
    Adoro a cor 230 , mas a 250 tmb é muito bonita :)

    ResponderEliminar
  2. De nada querida :)
    Sim eu sei, foi eu que pus para não permitir mais comentários, mas se quiseres referir-te a algum post em especial deixa o link querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ok. Eu achei um bocado estranho, mas sendo assim, vou fazer como dizes :)

      Eliminar
  3. Os batons são muito giros!

    Obrigado por me seguires! Vou seguir-te também! ^^

    ResponderEliminar
  4. Também gosto mais da cor 250 <3

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho alguns batons do Boticário, e gosto bastante..são dos meus favoritos :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.