1.10.14

CELLUBLUE, DIGA ADEUS À CELULITE!

Hello Fashionistas!
Fui contactada pela CelluBlue para experimentar este produto que promete dizer adeus à celulite.
Fiquei muito curiosa porque já ouvi várias meninas falarem bem e como obtiveram alguns resultados logo nos primeiros dias e como tenho celulite nas pernocas queria imenso testar e saber se realmente faz o que promete!

O que é o CelluBlue?
O CelluBlue é um copo que promete atenuar a celulite e pele casca de laranja graças aos movimentos que se assemelham a uma massagem a vácuo.
É um produto de fácil utilização, económico, de fácil mobilidade, hipoalergénico (concebido com silicone médico), a eficácia é comprovada e tem a possibilidade de descarregar uma aplicação para o seu smartphone.

O que promete o CelluBlue?
Indicado para qualquer tipo de celulite (mista, adiposa, fibrosa ou edematosa), o CelluBlue promete uma redução na celulite ou pele casca de laranja em semanas, caso usado corretamente.
Como utilizar o CelluBlue:
Há certos passos que se devem cumprir aquando a utilização.

Cuidados anteriores à utilização:
1. Acompanhar a massagem com uma loção/óleo de massagem de modo a que o copo deslize sobre a pele. O CelluBlue não poderá ser aplicado em pele seca!;
2. Escolher a área a ser tratada, sendo que o CelluBlue atua em todas as partes do corpo;
3. Aplicar o óleo de massagem e massajar com o copo.
Cuidados aquando a aplicação:
1. Pressionar o copo na lateral e colocar, sem largar, na área escolhida;
2. Soltar lentamente o CelluBlue e a pele, automaticamente será sugada;
3. Para controlar o nível de sucção basta puxar o o copo para cima para libertar algum ar.

Como massajar com o CelluBlue:
1. Após aplicar o óleo de massagem na zona pretendida aplique o CelluBlue (como indicado acima)  e mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, comece no joelho e movimente o copo no sentido da virilha; quando chegar à virilha levante o CelluBlue e comece de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto;
2. Faça movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima;
3. Para eliminar mais celulite, pode terminar a massagem empurrando o copo no sentido do corpo e posteriormente puxando-o para cima, sem o soltar da pele;
4. Cada área necessita, de pelo menos, 5 minutos de massagem. A duração de cada sessão pode ser adaptada, dependendo da quantidade de celulite e da área escolhida. As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados pretendidos, o que poderá demorar mais ou menos tempo dependo do nível de celulite. A maioria dos casos ronda entre os 15 e os 20 dias.

Cuidados a ter após a massagem:
Após terminar a massagem da(s) área(s) escolhida(s) é recomendado que se beba 500 ml de água ao longo da hora seguinte à utilização do CelluBlue.

O meu compromisso:
Estou muito empolada para começar a experimentar o copo, no entanto é importante  realçar que não há formas mágicas para eliminar a celulite e devemos ter sempre aliada a estes produtos um bom plano de alimentação e exercício físico.
Acredito que o CelluBlue atenue a celulite e pele casca de laranja e depois dos 20 dias indicados irei partilhar a minha opinião e os meus resultados.

19 comentários:

  1. Segundo o que aprendi nas aulas de biologia, a celulite é causada pelo desprendimento da pele ao músculo :s Aprendi que para tratar do problema é fazer agachamentos e trabalhar as pernas e glúteos, 3 em 1 :p Mas agora estou curiosa para ver se isso resulta!
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa com o produto :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante curiosa. Depois diz o que achaste e se funcionou. Eu não tenho muita felizmente mas noto qualquer coisita nas coxas. Uma ajuda seria aceite de bom grado portanto se isso funcionar diz algo :)

    ResponderEliminar
  4. Estou super curiosa para saber a tua opinião :p

    ResponderEliminar
  5. Já conheço o produto, embora que nunca experimentei.
    Fico a espera do feedback.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que coisa tão estranha! Por acaso nunca ouvi falar, mas vou ficar atenta :)

    ResponderEliminar
  7. À espera dos resultados <333
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. estou ansiosa por ler o teu relato após os 20 dias :P

    ResponderEliminar
  9. Oh Ânia, a sério? :')
    Nem sabes o quanto isso me deixa feliz. É precisamente esse feedback que me dá vontade em prosseguir com todo este projeto! Estou a terminar Mestrado em Comunicação e Marketing. Em brincadeira digo que "só" me falta a tese... "só" :P
    Permite-me a curiosidade, e tu, ainda estudas?
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Experimenta lá isso para ver se isso funciona mesmo que fiquei curiosa =D


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia este produto, fico há espera da tua opinião e dos resultados.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia tal coisa :o Vou esperar pela tua opinião!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Fui patrocinada com um copinho mas ainda nem usei. Estou curiosa.

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia o produto :)
    Depois diz se realmente resulta :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.