11.8.14

Hoje completamos 5 anos de namoro.
Parabéns a nós!

17 comentários:

  1. Muitos parabéns e que venham muitos mais :) Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Awww Parabéns :)
    E que continuem assim por muitos mais.

    ResponderEliminar
  3. Parabéeeens! Sigo :D Beijinhos

    http://prettylittlebeautylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, que sejam muito felizes juntos..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderEliminar
  5. R.: awww obrigada por mencionares o meu post no facebook do teu blog :) Deu algum trabalho, admito, mas penso que valeu a pena. Pelo menos quero acreditar que as dicas ajudarão alguém.

    ResponderEliminar
  6. que segunda versão? estás a falar da naked 2? Eu de todas mesmo assim prefiro a naked 3 :) Beijinhos, sigo

    prettylittlebeautylife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. muitos parabéns! é sempre bom termos uma relação duradoura! =) a minha já dura a 3 anos :p e tenho a certeza que tu, tal como eu, nunca nos arrependemos! e nos lembramos do primeiro dia, tal como se fosse ontem =)
    muitas felicidades e que durem muitos anos, a sério!
    um beijinho =)

    ResponderEliminar
  8. Parabens e muitas felicidades :)

    Ja estou a seguir o teu blog!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    http://www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.